Paramount quer que achemos mesmo que os robôs estão lá?
Enquanto Vinícius Passos declara todo seu amor aos Transformers, o Variety revelou a informação de que o terceiro filme pode usar a tecnologia 3D.
Segundo a nota, o fato é que tem havido discussões entre o diretor Michael Bay, a Paramount e Industrial Light & Magic sobre usar 3-D na produção. A única questão que impede isso de ser levado adiante é que, o filme já tem data de lançamento definida (1º de julho de 2011). e usar 0 3D na produção significaria aumento de trabalho na pós-produção, e assim, o atraso seria inevitável. O que poderia ser aliviado mediante uma conversão (aleluia, irmão
) na pós produção.

Na boa, eu defendi os filmes, apesar de achar hoje o primeiro melhor, mas também acho que primeiro eles deveriam se preocupar em contar uma boa história. Não vi o filme, mas se Avatar (obviamente o principal fato para essa idéia da Paramount surgir) fez sucesso, não foi só por causa dos efeitos. Ei, é de James Cameron que estamos falando.

Ver os robores de Transformers em 3D seria phoda.
Eu apoio a idéia. E gostei dos dois filmes.
Só não entendo a galera que critica o 2. Esperar roteiro de um filme com robôs aliens trocando sopapos é perca de tempo.
Mas se você comparar o enredo do 2º filme com as versões nipônicas dos Transformers, Gundam, Macross e afins verão que eles tem um enredo mais denso do que o filme…o que está faltando atualmente (com algumas exceções) em alguns filmes é uma história fascinante…alguns personagens como o Sam e seu pai por exemplo ficaram bem inferiores aos saudosos Spike e Sparplug Witchwik da G1; mostraram um StarScream submisso ao invés da versão maquiavélica de outras encarnações; bem como outras falhas nos personagens como o Iron Ride (?) na G1 era mais “explosivo”,sensato, Bumblebee era mais independente tanto em relação a Optimus quanto ao Spike; a ausência do autobot Wheel Jack, e dos deceptcons ThunderCraker,Skywarp, LaserBeak,Rumble,etc.
Ué! Atrasa o lançamento do filme é faz em 3D, qual é o problema?
Alguém tá com pressa aqui eu não tó.
Essa merda em 3D só vai servir pra ver as tetas da Megan Fox balançando.
Fora isso, passo longe, mas MUITO LONGE dessa porcaria.
Caça-níquel maldito dos infernos. E quem defender, é condescente com o lixo que Hollywood empurra, disfarçado de “entretenimento para quem só quer gastar umas horas”. Fala sério: assumir que assistiu um filme que é uma merda, sob o pretexto de “matar um tempo” é uma sacanagem muito grande com quem defende a causa cinematográfica (que é a de produzir bons filmes, independente de se pensar estressantemente em lucro).
Essa merda em 3D só vai servir pra ver as tetas da Megan Fox balançando. [2] hahahahaha
óóóóóóó! isso sim é uma novidade…
Essa merda em 3D só vai servir pra ver as tetas da Megan Fox balançando. [3]
Essa merda em 3D só vai servir pra ver as tetas da Megan Fox balançando. [4]
Merda de filme! ¬¬
Sinceramente acho um desperdício, até pq o filme Transformers não é bom, há de convir manos. Outra coisa, Avatar tb não é bom e ponto. Avatar tem efeitos especiais (ótimos por sinal) mas roteiro fraquíssimo, ali tem cópia de Matrix na cena do cara dentro do Robô, aquela árvore caindo foi de aproveitar da onda da proteção com a natureza, e muitas outras coisas, ou seja, não foi original, manos, Jurassic Park foi e ainda é um marco no cinema ultrapassando esse daí, e tem mais, passou no Cine Palácio uhuuuuuuuuuu. Falo.
A Historia de Avatar é Uma Titica…
Não É Lá Grandes Coisas Não…
A Não Ser Pelos Efeitos 3D…
É Um Amontoado de Cliches…
E Transformers Também é Uma Merda
O triste é ver como é que Hollywood vêm cada mais desrespeitando os fãs de franquias consagradas como GI Joe, Transformers, Flintsones, Dragon Ball, Resident Evil, Silent Hill,Street Fighter, As Panteras,Spiderman, 4 Fantástico,Superman,Mortal Kombat, etc…ao mesmo tempo que conseguem fazer verdadeiros milagres como Batman Begins, Dark Knight, Watchmen,etc. O que dá medo é que eles poderão fazer com Metal Gear, Thundercats, Macross, Yamato, Naruto, Saint Seiya, He-Man,God Of War,etc. Depois eles acham ruim que o povo está trocando o cinema pelas Tvs, Internet,etc. Será o início do fim da mídia cinematográfica, como a conhecemos? Alias têm um episódio de Pokemon que servia como um prelúdio…
Ñ vejo a hora dessa modinha 3d passar.
Vamos continuar refen$$$ dos grande$$$ estudio$$$?!
modinha 3d tem desde q os filmes eram PB mas finalmente apareceu em filmes q n são b mas parecem! antes era so Imax durante 30 segundos!
ta na cara q transformers pelas mãos do “talentoso” mike bay vão ser legais em 3d pq todas as cenas com robos foram jogadas pulando para tela ate na hora q eles tavam quietos conversando!
é ridiculo dizer q n pode ter roteiro bom em filme de ficção, pode ter roteiro bom em um robo lixeiro, em cachorros no cio, velhos voando com baloes de encher, aliens azuis com internet rapida gratis, leões q comem insetos, meninas q montam em dragões q viram meninos! mas n pode ter em robos q viram carros e n carros q viram robôs?
por isso que eu defendo que esses filmes que não pode se esperar roteiro e uma mensagem que seja passada, que fique em desenho mesmo.chega das porcarias que você escuta só merdas quando os personagens abrem a boca. tipo:e agora o que faremos ! você não pode acabar comigo . so eu posso te matar! etc.