Estréia na rede a primeira prévia do recomeço da franquia dos caçadores mais temidos do espaço.
Depois de um vídeo (infelizmente, já removido) dos bastidores de Predators, agora saiu o primeiro teaser trailer oficial da produção. Confesso que gostei bastante, até porque senti aquele climão bem do primeiro filme, no meio duma selva e os caras sendo caçados um a um. Além do mais, é impossível não se lembrar dos clássicos ao ouvir o urro dos bichões lá pelo fim do trailer. Mas sem papo furado, confere aí pelo link na imagem abaixo.
Realmente me entusiasmei para assistir isso, parece de alguma forma evocar as raízes do filme do Schwarzenegger. Só faltou ele, mesmo
A trama é focada em Royce, um mercenário que, lidera um grupo de guerreiros de elite ao perceber que eles foram reunidos em um planeta alienígena … como presas. Exceto por um médico que caiu em desgraça, todos são assassinos mercenários de sangue frio, agora sendo sistematicamente perseguidos e eliminados por uma nova raça de Predadores.
O elenco conta com Danny Trejo, Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali e Louiz Ozawa.
Dirigido por Nimród Antal e com produção de Robert Rodriguez, o longa tem previsão de estreia em 7 de julho de 2010.











ANIMAL mesmo! Vc percebe que se inspiraram bem no primeiro, com este negócio de mercenarios , selva,uma única mulher no grupo etc, ficou muito legal mesmo, deu todo aquele clima que consagrou o primeiro filme, tem tudo para recomeçar a franquia com chave de ouro! È uma pena mesmo só faltou o ARNOLD, aliás eu achei a escolha do carinha do King Kong como o mercenário principal, muito fraca ! Ele não tem pinta de mercenário e nem tão pouco para filmes de ação deste porte,mas talvez ele até agrade sei lá só assistindo mesmo, mas enfim no geral o filme tá bem legal, este estou na fila faz tempo! Já que to falando de MERCENÁRIO, poderiam ter chamado o SLY pra fazer a parte do ARNOLD e dar um pau nos predadores, já pensou que legal seria hein! O velho RAMBO mandando os Predadores para o espaço!!!!Ehehehe!!!!
O vô Sly ia esquentar a chapa!!! Viva a testosterona!!!!
Du Caralho… So faltou o Tio Arnold…
Espero que os proximos videos sejam mais empolgantes.
meia boca
Por acaso alguém sabe se Tom Berenger (o Coronel Barnes de “Platoon”) está no filme? No meio do teaser tem um cara que é a lata!
A Alice Braga é um tesão.
To na fila
porra, que foda!!! alnoldão poderia fazer uma ponta, nem que fosse digitalmente, ou atraves de flashbacks!!
Renato M, nao, nao é o tom berenger! mas parece sim…
É, eu vi é o tal do Oleg Taktarov, lutador de vale tudo. O Berenger deve estar bem mais velho.