
Justo quando eu não pensava que pudessem fazer um cartaz tão bonito quanto o do filme de 2008, a Paramount solta essa belezinha aí em cima.
Só faltou mesmo o Nick Fury, mas deixa, tá muito bacana. Reparem no símbolo da S.H.I.E.L.D no ombro da Viúva Negra…. égua, esse final de abril que não chega
O filme tem roteiro de Justin Theroux e novamente com a direção de Jon Favreau, o elenco traz Robert Downey Jr. (Tony Stark), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Don Cheadle (Jim Rhodes), Sam Rockwell (Justin Hammer) Mickey Rourke (Ivan Vanko/Whiplash), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Paul Bettany como a voz de Jarvis e Samuel L. Jackson como Nick Fury.
Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril no Brasil e 7 de maio nos EUA.









Cartaz estilo tradicional, com todos os personagens. É legal, mas muito manjado! Criativos eram os cartazes do último batman
Valeu Rafael
Ficou bacana, mas concordo com os amigos, nada assim fora do tradicional, os caras que fazem estes cartazes poderiam ter um pouco mais de criatividade ou pelo menos mudar o estilo, mas na verdade o que importa é este segundo filme ser tão bom quanto o primeiro, torço para isso, e já to na fila faz tempo!
ÉGUAAAAAAAAAAAAAA TÁ LINDOOOOOOOO!
CHEGA LOGO ABRIL POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR!
Ta lindo esse poster mesmo, pqp… e que venha logo abril!
O logotipo da S.H.I.E.L.D. não foi a primeira coisa na qual eu reparei, diga-se de passagem…
Na fila!
E o legal também é que nos créditos, já consta o nome do Sam Jackson.
Que venha logo abril!
Ficou legal, embora pareça com o pôster do 1°. Será que a imagem da VIÚVA NEGRA sofreu retoques (que pergunta ingênua… XD)?
A divulgação não está dando muito destaque pra ele, mas acho que é o personagem do Sam Rockwell que vai roubar a cena…
Lindo!
Esse cartaz só é mais uma prova que os filmes do ferroso são os melhores da Marvel (até agora).
Concordo com Luíz, nenhum personagem me alegro tanto no segundo trailer como o Justin Hammer, aposto que ele vai passar a perna em todo mundo, e roubar o filme.
[...] outro cartaz é esse aí embaixo, meus caros, quase no estilo daquele cartaz do post anterior, mas com algumas diferenças na [...]