5 Comentários

Geoff Johns assistiu a uma cena crucial em Lanterna Verde

E deu sua opinião sobre, além de prometer um anúncio oficial em breve sobre algo envolvendo filmes.

Não sei se eu já comentei isso, mas o filme do Lanterna Verde passou da fase “quem sabe, um dia” e já está naquela fase legal, quando começam a pipocar fotos da produção, notícias de elenco e tal. Também é nessa fase que aqueles envolvidos passam a nos provocar com coisas do tipo “Eu vi tal coisa mas não posso falar”.

Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment, é um dos maiores especialistas nisso, dando provas do fato numa entrevista ao ComicBookResources, sobre sua recente visita ao set em Nova Orleans. Basicamente, o cara assistiu a uma das cenas mais emblemáticas do filme: O momento em que Hal Jordan recebe o anel esmeralda de Abin Sur. E como fã do personagem, ele deixou bem claro o quanto assistir a essa cena ao vivo foi marcante.

Só uma montagem de fã, lisos.

Johns elogia o visual de Abin, além de rasgar seda para Grant Major, figurinista de O Senhor dos Anéis contratado para o filme, dizendo o quanto o visual dos personagens é algo inimaginável. E claro, elogia a performance de Ryan Reynolds,  dizendo que ele dosou bem humor, humanidade e um pouco de arrogância. Coisas que só julgarei após um teaser ;)

Para apimentar mais a curiosidade alheia, Johns ainda prometeu um anúncio oficial em poucos dias a respeito de filmes da DC Comics. Seja lá o que for, espero que tenha a ver com os filmes de Superman e Batman.

O filme traz no elenco  Ryan Reynolds como Hal JordanBlake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond,Mark Strong como SinestroTaika Waititi (creio eu, Tom Kalmaku), Temuera Morrison como Abin SurTim Robbins como o Senador Hammond.

O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.

“No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”

Leia mais sobre o filme aqui.

5 comentários em “Geoff Johns assistiu a uma cena crucial em Lanterna Verde

  1. Essa montagem ficou SENSACIONAL! PARABÉNS PARA O AUTOR DA OBRA!

    “Johns ainda prometeu um anúncio oficial em poucos dias a respeito de filmes da DC Comics.”

    Seja lá o que for, espero que tenha a ver com os filmes de Superman e Batman. (2)

  2. Isso é para calar a boca dos “marvetes” do blog que ficam falando asneiras como “Só vai dar Marvel daqui para frente” e outras besteiras…

    Como já disseram aqui, só o TDK foi melhor que todos os filmes da Marvel juntos, com excessão do Homem de Ferro claro… Isso sem falar no Watchmen que deram uma aula de como adaptar muito bem uma HQ no cinema.

    Sim lisos, podem esperar pq a época (ou guerra) dos filmes de Super Heróis no cinema só está começando!

    DC VS Marvel: Quem ganha somos nós!
    (Claro que só estou contando com os filmes feitos pela PRÓPRIA Marvel, não contei as desgraças feitas pela Sony, Fox ou qualquer outra porcaria capitalista)

  3. outra vez heitor disse tudo! isso aí cumpadre!

  4. Essa afirmação não soa tão impressionante se analisarmos que, segundo os parâmetros apresentados, Batman só teria superado o filme do Hulk. =P

    Na boa, eu acho desnecessária toda essa briguinha que fazem entre os filmes da Marvel e da DC… Por que as pessoas simplesmente não se atém a curtir os filmes em paz? =/

    (A propósito, eu acho que TDK foi beeeem melhor que Iron Man. Bora ver o 2 como vai ser…)

  5. a discussão é cansativa mesmo… mas quem ganha c/ essa rivalidade no cine somos nós!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.696 other followers