7 Comentários

Pânico 4: Surge um cartaz e Wes Craven solta o verbo

O que dez anos de diferença fazem a uma franquia?

Antes de quais quer especulações, o diretor Wes Craven resolveu abrir, em parte, o jogo por trás de Pânico 4 ao Entertainent Weekly, contando alguns detalhes de como será o contexto geral desse quarto filme.

Para começar, Sidney (Neve Campbell), Gale (Courtney Cox) e Dewey (David Arquette) serão mesmo, ao lado de novos jovens, a peça central do filme. Sidney  retomou  sua vida dez anos depois de todos aqueles eventos, tendo até escrito um livro sobre a experiência. Enquanto isso,  o estúdio continuou fazendo sequências de Stab, aquele filme dentro do filme.

Mas quando um novo  mascarado aparece, ela é obriada a conforntao passado, mas com mais maturidade (tipo, ela vai processá-lo? Pedir uma ordem de afastamento, talvez :D   ).

Segundo o direto, o novo filme pode ou não ter uma morte logo na abertura, mas com certeza alguns elemenos-chave da trilogia serão reconhecidos. Haverá também uma bem humorada crítica aos filmes de terror e suas intermináveis coninuações. Mas além disso, Craven ainda promete algo novo e diferente no gênero… e com uma censura mais alta.

Ah, sim, o cartaz:

"Nova décadas, novas regras"

Mas quais são as novas regras??? Isso ele não respondeu, só vendo mesmo para saber.

Pânico 4 está com  data de lançamento para  12 de abril de 2011

Leia mais sobre Pânico.



7 comentários em “Pânico 4: Surge um cartaz e Wes Craven solta o verbo

  1. Eu gosto da trilogia Pânico e to botando fé nesse filme!

  2. ateh assisti toda a trilogia, mas nao esta entre meus favoritos… ateh que pode sar um bom filme, mas creio que nada mais do que isso.

  3. tem nada demais mesmo nao…

  4. talves não tenha nada dmais…mas prefiro esse filme do que esses malditos ramakes que estão fazendo por ae

    com excessão de “furia de titans”…

  5. talvez* não tenha nada demais*…mas prefiro esse filme do que esses malditos remakes* que estão fazendo por ai* [2]

  6. francamente, com mais maturidade, “talvez ela ponha uma faixa na cabeça e diga, pode vim que agora a historia é outra” uahhaahuhahuhua

  7. Também não vejo nada de interessante nos filmes do Wes Craven. Série muito chata e cansativa.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.696 other followers