Novo documentário de Morgan Spurlock será filmado no maio evento de quadrinhos do mundo.
Ele já desafiou uma das maiores (senão a maior) redes de fast-food do mundo. Ele já foi aos confins do Oriente Médio em busca de Osama Bin Laden. Agora, o diretor Morgan Spurlock prepara seu mais novo projeto: Comic-Con Episode Four: A Fan’s Hope.

Segundo notícia do SlashFilm, o projeto terá produção executiva de nomes como Jeremy Chilnick, Stan Lee, Joss Whedon e Harry Knowles, fundador do site AICN e um dos maiores nomes em descobertas de projetos cinematográficos.
Segundo a descrição oficial, o foco será a influência da nona arte, os quadrinhos na vida das pessoas e da cultura pop. Stan Lee inclusive lembra que hoje as HQs são um dos pilares da cultura de hoje, haja vista que boa parte dos brinquedos e games mais vendidos, além dos filmes mais vistos, derivam dos comics.

Spurlock, o diretor, explica também que sempre amou quadrinhos, desde criança e toda vez que participou do evento, se sentia em casa. Agora, ele deseja dividir essa experiência com um grande público.
Eu sei que, todas as vezes em que vejo imagens das Comic Cons de San Diego, eu sonho com o dia em que terei chance de comparecer ao evento. Imagine tudo isso na linguagem do cara que concebeu Super Size-Me.
As filmagens de Comic-Con Episode Four: A Fan’s Hope começam mês que vem e culminam no evento, em julho. Estamos de olho.
Continue lendo o 100Grana e até a próxima notícia









