19 Comentários

Mas enfim, quem fica no lugar de Megan Fox em Transformers 3?

Ah essa é fácil! O nome dela é:

Rosie Huntington-Whiteley. Quem? Nunca ouviu falar. Pois é, não se preocupe, ela é meio desconhecida. Hum Por quê sera? Ah, sim, deve ser porque ela é modelo e não atriz. Bacana, perderam a chance do colocar alguém que soubesse atuar.

Mas é isso mesmo. Em notícia do GeekWeek, a modelo Rosie Huntington-Whiteley, contratada da Victoria’s Secret, pegou mesmo o lugar de Megan Fox em Transformers 3. Não há nenhuma informação sobre sua personagem, mas bem que eu quero ver qual a desculpa que vão dar para fazer isso tudo.

Eu ainda procurei algum trabalho em filme ou séries… NADA, só coisas relacionadas a trabalhos de moda. Agora eu fiquei preocupado de verdade. De interpretações mecânicas, já bastam Autobots e Decepticons , não?

O elenco terá também Shia LaBeouf, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White,Patrick Dempsey, Kym Whitley , Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong.

Transformers 3 está previsto para 1° de Julho de 2011.

Leia mais sobre Transfomers

About these ads

19 comentários em “Mas enfim, quem fica no lugar de Megan Fox em Transformers 3?

  1. Qual a diferença? =B

  2. Seis por meia dúzia.

  3. Se isso vai dar em poucas cenas e diminuir o tempo da coisa de relacionamentos tá ótimo, quero ver é porrada de robôs e se possível entender o que se passa durante as lutas

  4. pra que colocar alguém que saiba atuar nos transformers?? basta ser gostosa! atuação boa lá é só de pixels!

  5. falei gostosa? essa mina aí é um filé de borboleta danado! maior tripa-seca…

  6. @Willie
    Essa ai tá mais p bonitinha (feia arrumada) do que gostosa. =]

    Realmente, nos dois filmes, os que atuaram melhor foram os próprios Transformers!

  7. Por acaso a Megan Fox sabia atuar? Seja como for na franquia Transformers, os humanos são coadjuvantes…mas já que dispensaram a Megan Fox, por que não botaram o mala do Shia LaBeouf, principalmente depois das declarações que fez sobre os filmes que atuou…Se dessa vez TF não for pra frente,com certeza teremos reboot daqui um tempo …ou então …”Que a ira dos Primes caia sobre Bay…”

  8. Por favor queremos entender oq se passa no meio das lutas apenas isto!!!!!!
    Que a ira dos Primes caia sobre Bay 2

  9. HAHAHHA’
    tô dizendo esse FILME vai ser MAIOR merda… ¬¬’

  10. Achei que so eu não tivesse conseguido entender as lutas do TF 2 o.o
    Ahh, essa menina ta comivel, é bonitinha.
    Concordo com quem disse q precisa de menos tempo em relacionamentos e mais tempo de porradaria desenfreiada.

  11. Michael Bay vai fazer essa garota virar sensação, só de sacanagem. Fox é musa só por causa dele, sejamos francos…

  12. [...] Ah essa é fácil! O nome dela é: [...] View full post on WordPress.com Top Posts [...]

  13. José Mourinho é o novo técnico do Real Madrid – http://bit.ly/cDZD7E

  14. Se era pela beleza, ficasse com a Megan, que pelo menos é gostosa. Pode ser uma ogra de educação, e um pedaço de madeira na atuação, mas é gostosa.

  15. gente, sabe pq ela foi escalada ? ela ta pegando STATHAM, sim JASON STATHAM….

  16. Jason quem?

  17. Por mim podiam colocar a Jennifer Connelly no lugar fazendo o mesmo papel que eu nem ligo ;D Tá certo que ela é muito mulher perto da Megan Fox, mas e daí? Gostosa é gostosa!

  18. ai esse filme vai ser maul merda sem a meggan fox ta ligado a outra ate que é bonitinha mais a meggan fox é muito mais linda nem se compara o que nois queremos é que a meggan fox voute o filme não é a mesma coisa sem ela…….

  19. sou muito mais a meggan fox…….ta ligado manolos

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 128 outros seguidores

%d bloggers like this: