10 Comentários

Comic-Con 2010: Watchmen 2 é uma possibilidade

Em compensação, protestos à respeito são uma certeza.

Existem coisas que não precisam de continuação. FATO! Mas ainda assim, existem os lesos que insistem numa idéia que não tem cabimento. Prova disso foi o Dan Didio, co-publisher da DC Comics, que confirmou ao Comic Book Resources os planos para uma continuação de Watchmen (!). E eu que pensava que Titanic 2 sair do papel era o cúmulo!

"Ah, vá""

Isso, obviamente, acarretaria também uma sequência nos cinemas. Desculpem, eu vou deixar meuas comentários para depois de relatar tudo, mas a vontade é soltar um palavrão aqui no meio do texto. Enfim, Didio disse que o projeto existe sim e eles já procuraram Alan Moore e Dave Gibbons, os criadores da versão original.

Se fosse para adivinhar, diria que Gibbons até aceitaria talvez negociar. Já o Moore…bem, embora tenha há algum tempo confessado ter achado “bacaninha” a versão em filme de Do Inferno, o roteirista ingês sempre deixou bem claro sua aversão à grande indústria.

Imagine  um chefão da DC Entertainment perguntar a ele: “Mas sim, Sr.Moore, a gente estava se perguntando se o sr. não estaria interessado em escrever uma sequência de Watchmen, uma de suas obras definitivas e sem óbvia necessidade de sequências, da qual certamente nós faríamos uma versão em filme ou que sabe até para uma animação em 3D, videogame, o que acha? ” e sair vivo da sala .

WTF?????

Duas palavras para o Didio: Deixa quieto! Esqueça isso enquanto há tempo!

Continue lendo o 100Grana e até a próxima notícia.

Leia mais sobre Watchmen

10 comentários em “Comic-Con 2010: Watchmen 2 é uma possibilidade

  1. Alan Moore deve estar muito puto. E como!

    Com toda razão!

  2. Por mais que quisessemos que existissem continuaçoes de coisas que gostamos preferimos deixalas assim boas como são ao inves de estragar tudo com um 2

  3. Se Alan Moore e Dave Gibbons, os criadores, quiserem fazer uma continuação nao vejo mal nenhum nisso

  4. Concordo. Tanto o filme quanto a HQ do Watchmen deveriam ficar do jeito que estar, ou seja sem continuação, lembram de MIB?Matrix?,etc cujas as continuações foram inferiores ao 1º filme…Que tal vermos a versão filme dos WildCats? do Kingdom Come?do Cap.Marvel (Shazam)?

  5. Alguém tire aquele careca gorducho do comando da DC, pelo amor de Deus! Ele e o Quesada estão pau a pau em matéria de safadeza.

  6. Watchmen foi feito pra fechar exatamente onde acabou. Não faria sentido apostar numa trama que, enfim, já não tem muito mais o que trabalhar.

    A história já está excelente assim. Eles não têm o direito de avacalhar as coisas desse jeito.
    Além do mais, duvido que o Moore concorde com isso =P

  7. Hahaha!

    O filme tem um final melhor do que o do gibi FATO!!!
    E tem gancho pra continuação ! FATO!!!

    E se a história for boa? Porque não?
    deixa os caras fazerem grana papai!!!
    Pelo menos tivemos um filme excelente e não algo como foi feito com “Demolidor homem sem medo” .

    E no 100 grana só tem cagão! FATO!!! (Essa foi boa!)

  8. veja por mais que filmes como esse não merça continuação, nesse mundo onde só comentamos e nosso comentarios não fazem nennhum efeito hehehe só nos resta lamentar
    e querendo ou não se realmente tiver a continuação, estaremos na sala se cinema.

    como disse um carinha na HBO por mais fracos que seja o filme mas mesmo assim deu uma boa grana, pq não fazer uma sequencia?

    _________________________

    não é nada pessoal são apenas Business

  9. Em breve teremos:
    - Jesus – A ressureição!
    - Cidadão Kane 2
    - Ben-Hur – A vingança de Messala
    E por aí vai.
    A crise de criatividade entre roteiristas de Hollywood promete novas idéias sem pé nem cabeça.
    Lamentável.

  10. Eu fico me perguntando, qual o problema em ter uma continuação?? por acaso a continuação de MIB estragou o primeiro filme?? e se for ruim a continuação de Watchmen? vai estragar a primeira obra?? eu duvido muito, o que vale é que a continuação pode ser inclusive melhor que a primeira obra, e se for vai ter muita gente calando a boca, se for uma porcaria não vai mudar em nada o fato de que o primeiro Watchmen é o melhor quadrinho de todos os tempos.

    Deixa o caras ganharem dinheiro! até pq se eles pararem de ganhar dinheiro nós paramos de ler quadrinhos!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.696 other followers