De quebra confira algumas novidades que você verá em Fifa 2011.Durante a Gamescom a EA liberou mais um trailer de FIFA 2011. Assista ele abaixo:
O que acharam do trailer? Eu Achei muito porrada (muito bom). Além disso, a EA revelou que poderemos salvar (gravar) os gols novamente (recurso esse que nunca deveria ter saído), a volta da possibilidade de controlar o goleiro e teremos partidas multiplayer de 22 jogadores simultâneos (11 em cada time). O controle da bola em 360º também recebeu melhorias. Lembrando que FIFA 2011 está previsto para sair no dia 28 de Setembro para PC, PS3, Xbox 360 e sua demo será liberada no dia 16 de Setembro. Assista mais um trailer de Fifa 11:
Por fim, também durante a Gamescom a EA não perdeu a oportunidade de dar uma provocada na Konami com o novo slogan do jogo: “We are Eleven“. O que você achou desta provocação da EA? Para mim, com essa disputa sadía entre EA e Konami, só quem ganha somos nós, jogadores de futebol virtual.
Leia Mais sobre Fifa 11 aqui.
Um Abraço a Todos










Desde o Fifa 07 que o game da EA está melhor que o PES!!!
O Fifa 09 foi a contestação disso (isso sem falar no excelente copa 2010) e o 11 será sublime!!!
Durmam com esse barulho jogadores de “trilhos” do PES!!!
O meu PS2 nunca mostrava o trailer da fifa 2011, isso é injusto