A invasão em L.A. (versão independente) em novo cartaz.
Enquanto permanece a ameaça de processo judicial, o SchockTillYouDrop revelou um novo poster de Skyline, mostrando as gigantescas naves sugadoreas de humanos em Los Angeles, confere aí:

É meio estranho dois filmes parecidos quase saindo ao mesmo tempo, mas não importa. Vou conferir!
O filme foi rodado ao redor do (e no) prédio onde moram os diretores e os efeitos especiais através de sua companhia deles, a Hydraulix. A Universal só entra com a distribuição, mesmo.
Com direção dos Irmãos Strausse (AvP 2), o filme traz no elenco Eric Balfour, Scottie Thompson, David Zayas, Donald Faison, Brittany Daniel, Crystal Reed, Neil Hopkins, J. Paul Boehmer, Tanya Newbould, Pam Levin, Phet Mahathongdy e Tony Black.










Tá ai, gostei!
Tá ai, gostei! [2]
Muito show o poster! Adoro filmes de ficção sobre invasão alienigena,ufologia e afins, este com certeza estou na fila , o outro BATALHA DE LOS ANGELES com certeza também!
Outro filme que poderiam fazer aproveitando a praga dos Remakes que assolam Hollywood era oantigo e clássico A INVASÃO DOS DISCOS VOADORES, este com certeza alguém acabará fazendo, aliás da década de 50 e 60 tem ótimos filmes de ficção nesta linha que poderiam ser refilmados com a tecnologia e os efeitos de hoje ficariam show de bola!
Parece bom esse filme XD
AvP2 nãofoi lá essa coisas, espero que skyline seja bom