Filme sobre o Facebook ganha quatro curtas prévias televisivas.
Em poucos meses, vamos conferir todas as nuanças e podridões que cercaram a criação de uma das ferramentas sociais mais utlizadas na internet hoje. Essa é a proposta de A Rede Social, que ganha quatro spots de TV.
Bacana, só achei que eles estão muito parecidos, esse é o probelma de lançar quatro prévias de uma vez só. Usando quase as mesmas cenas, é mostrar mais do mesmo , com pequenas diferenças. Fato! Mas isso não diminui meu interesse pela produção.
No elenco, Jesse Eisenberg e Andrew Garfield.The Social Network tem direção de David Fincher e está previsto para chegar aos cinemas em 1º de Outubro. No Brasil o filme chega só em dezembro deste ano.
Leia mais sobre o filme do Facebook aqui.










daqui a pouco vai sair no brasil o filme do Orkut..
KKKK
Quando olhei achei q era br,mas logo vi q si trata de mais uma produção americana chata para adolecente q assiste malhação