12 Comentários

Mark Wahlberg cotado para protagonizar remake de O Corvo

Essa é uma das poucas notícias que eu não sei dizer se é boa ou ruim.

Tava lendo o Slash Film e me deparei com essa. Segundo o BloodDisgusting que o papel principal do remake de O Corvo foi oferecido a Mark Wahlberg.

Não existe nada confirmado ainda mas, não seria uma escolha de toda ruim, o cara não é mau ator. Mas existe uma infinidade da atores melhores e que tenham mais a ver com o personagem. O que vocês acham?

Fotomontagem tosca lá do BloodyDisgusting

Quanto ao roteiro, o diretor Stephen Norrington (Blade, A liga Extraordinária) escreveu um plot que se passaria em localidades do sudoeste mexicano ou do Arizona e em cidades como Detroit e Pittsburgh ou algo assim. No entanto, esse roteiro recebeu um novo tratamento pelas mãos do roteirista Nick Cave.

Leia mais sobre o remake aqui.

12 comentários em “Mark Wahlberg cotado para protagonizar remake de O Corvo

  1. Wahlberg como possível corvo?

    Eu aposto meus $13 dólares e 05 centavos como esse filme promete!

  2. o cara nao é mal ator… mas qqer tentativa vira chacota depois dessa montagem tosqueira aí! haha
    pode dar caldo…

  3. estão ouvindo..Não então pera aew!
    Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……….

  4. Corvo foi um dos filmes da minha infância morria de medo, mas gostava!
    Lendo a matéria pensei no Milo Ventimiglia ( o Peter Petrelli do finado Heroes) pro papel, acho que ele encaixava mais que o Mark.

  5. Ele sendo outro corvo, será bacana, mas não será se ele for o Eric Draven, ai a coisa ficará muito chata!

  6. Ah tá, vi a foto e pensei que era o Coringa.

    Bom, eu tenho vários discos do Nick Cave and The Bad Seeds, não conheço o lado escritor do mestre, mas ele é um grande letrista!

    God is in the house!

    Stephen Norrington quebra o galho, né?

  7. sei nao ein!

  8. Mark Calaway (Undertaker) p O Corvo!!!

    Tm algem + sinistro p o personagem?!

  9. Remake… O Corvo…

    CLARO QUE É PÉSSIMA NOTÍCIA, BARALHO!!!

  10. Rubens, de fato, o som da palavra “remake” coloca a pulga atrás da orelha.

  11. eu tb nao curto remakes… mas o personagem é ta maneiro que ja ta merecendo outra homenagem…
    @apolo: cave é meu cantor favorito…tenho todos os discos! é um letrista genial! recomendo os livros dele tb.

  12. Lixo! Deveriam colocar um ator mais… andrógeno. Esse daí não tem nada a ver… u.u’

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

