13 Comentários

Zack Snyder e a boataria desenfreada do reboot do Superman

Depois que o “visionário” foi escolhido, o que não faltou foi gente querendo dar pitaco no roteiro e no elenco. Teve até ator descartado quase voltando.

Beleza. Zack Snyder foi escolhido como o diretor do reboot cinematográfico de Superman. Agora deixem o homem trabalhar! Mas não, trataram de dizer que o vilão já tava definido, General Zod. Snyder já desmentiu dizendo que vai ser alguém que o azulão possa espancar à vontade, mas ele não vai se ajoelhar. Ainda.

Que vilão seria esse? Brainiac? Darkseid? Metallo? O ET Bilu?

Quanto ao roteiro, só porque a intenção é mostrar os “early years” de Clark Kent como um repórter viajante logo abriram o bocão pra dizer que a saga O Legado das Estrelas seria a inspiração para o plot. É uma releitura interessante até mas o diretor já falou que o filme não vai se basear em nenhuma HQ específica.

“Como eu já expliquei anteriormente, o filme se focará nos primeiros dias do Super-Homem, então não terá ligação com nenhum dos outros filmes. Este não é um remake, portanto. Da mesma forma, enquanto eu não posso falar sobre o roteiro, posso afirmar que ele não será baseado em nenhuma HQ em particular.”

Agora quando o assunto foi a não relação com nenhum dos filmes anteriores, rolou uma inesperada comoção: algumas pessoas ainda querem Brandon Routh como o herói. De acordo com o News of The World vários fãs do ator e do personagem se uniram em uma campanha na internet para que o diretor mudasse de ideia. Snyder teria sido entrevistado e estaria reconsiderando o ator em sua lista de candidatos e, inclusive, teria se surpreendido com o apelo dos fãs: “Eu não sabia que haveria tamanha comoção”.

Mas se o negócio é mostrar a juventude do kryptoniano, nada mais lógico do que mudar o cast inteiro certo?

Tom Welling já foi devidamente descartado. Seria estranho promovê-lo ao uniforme azul depois do fim de Smallville.

Só sei de uma coisa: vai ter slow motion pra c#ralho nesse filme.

Fonte: Cinema com Rapadura e SlashFilm

Supervisionado por Christopher Nolan e com roteiro de David S. Goyer, o novo Superman precisa, por questões contratuais de direito de imagem, chegar às telas até 2012.

Leia mais sobre essa novela kryptoniana aqui.

About these ads

13 comentários em “Zack Snyder e a boataria desenfreada do reboot do Superman

  1. Na verdade, o Christian Bale será o Superman e Beyoncè será a Lois.

  2. aheiuheauhaiuehiuhueaaieuhaeiuheaiea.
    *me espokei d rir do comentário acima! xD

  3. ufaaaaaaaaaaaaa por krypton finalmente

  4. Cara, espero que esse filme chegue logo, e que eles façam jus ao maior heroi dos quadrinhos.

    Oh gente ate agora eu to esperando um 100grana viu de “O Ultimo dobrador de Ar”, se preferirem Avatar.

  5. Will Smith será o Superman.

  6. “é melhor ir ver o filme do Pelé”. ( Chaves )

  7. porra, nao da pra entender nego querendo o brandon routh…. é outra historia, outro filme, outro tudo!!! chega a ser burrice cogitar o cara!!!!! bando de vacas tristes!!!

    “vai ter slow motion pra c#ralho nesse filme”
    ah, isso vai!!!! pode ter certeza!!! hahah

  8. Snyder não descartou Zod (infelizmente!) Ele teria deixado no ar!

    Eu duvido que o Rough volte! Eles não iriam arriscar qualquer associação com o fisco que foi Returns.

  9. “algumas pessoas ainda querem Brandon Routh como o herói.”

    Ou ele poderia voltar como parte do cenário. Dá na mesma.

  10. “nenhuma HQ em particular” —> está bem, se baseia no desenho então.

    “a juventude do kryptoniano” —> um garoto no papel me decepcionaria muito.

    O último ator foi um homem jogado em um filme que não foi lá essas coisas.
    O Super Homem que morreu caia bem no papel, era ótimo.Só não digo perfeito
    por falta de musculação da parte dele.Gostaria que o novo se parecesse com ele.
    Espero que o filme seja bom.

  11. Eddie Murphy está sendo sondado para o papel de Supeman! E para completar o vilão com certeza será o CABEÇA DE OVO que ninguém aguenta mais LEX LUTHOR! Como pode o homem mais poderoso da Terra, Invencivel, Forte como o Aço ter um Arquininigo tão Chinfrim! Quando criaram Superman esqueceram de criar bons vilões como fizeram com o Batman e o Homem-Aranha, este é o ponto fraco do Superman, não é a Kryptonita, mas sim a falta de uma galeria de Vilões a altura! Não estou nem um pouco empolgado com este filme, portanto pode ser o Eddie Murphy mesmo ou o Will Smith no papel de SUPER! KKKKKKK

  12. SUPERMAN SEM CHRISTOPER REEVE NOT É SUPERMAN.PENA QUE ELE NOT SE ENCONTRA MAIS NO NOSSO MEIO.

  13. Pelo avatar o Apolo ae deveria ser o Darkside, rs…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 128 outros seguidores

%d bloggers like this: