9 Comentários

Assista ao trailer completo de Bruna Surfistinha

Sim, a vida da prostituta que ganhou fama por publicar seu cotidiano em um blog vai ganhar filme. E parece ser bem mais interessante do que a história real.

Primeiro porque a protagonista é Deborah Secco, explodindo de gostosa e dando um banho em Raquel Pacheco, a Surfistinha do mundo real. Segundo que tem um clima bem pesado mostrando que aparentemente, pelo menos no trailer, que filme não vai pegar leve:

Via RollingStoneBR

Eu sinceramente espero que o roteiro aborde a personalidade da “moça” e os motivos que a levaram a embarcar nessa vida. Mas se for só um amontoado de cenas de sexo sem nexo, vai ser legal mas nem tanto.

O elenco ainda traz Cássio Gabus Mendes (Chico Xavier), Drica Moraes (Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas), Cristina Lago (Olhos Azuis), Fabiula Nascimento (Estômago), Guta Ruiz (Encarnação do Demônio) e Juliano Cazarré (Vips).

Dirigido por Marcus Baldini e com roteiro Baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião de Raquel Pacheco, o filme estreia em 25 de fevereiro de 2011.

About these ads

9 comentários em “Assista ao trailer completo de Bruna Surfistinha

  1. Existe um episódio dos Simpsons onde o noivo da Lisa (o episódio se passa no futuro) diz a ela que a mesma é uma flor que nasceu no lixo, em alusão a sua familia, que só tem desmiolados… Gosto de usar essa expressão para descrever o cinema nacional… Tropa de elite 1 e 2 são as flores que nasceram no lixo que é o cinema desse país…
    Parte desse exito se deu pela opção do diretor não usar os péssimos atores que trabalham nas ridículas novelas da Globo e ter dado a sorte de aproveitar o único ator “Global” que aparenta realmente ter talento…
    Agora temos esse filme, que acaba usando uma atriz que, apesar de bonita, não tem talento de interpretação nem na unha do pé (assim como 99.9% dos atores de sua geração)… Vai prestar ? Acho difícil… Eu não vejo novela e não perco meu tempo para ver esse bando de atores mediócres, que aparecem em programas matinais como heróis quando conseguem fazer uma lamentável cena de choro… Melhor seria para todos que essa gente ficasse nessas novelas, que sempre contam a mesma historia, mudando apenas o cenário e nomes dos personagens…
    Como eu sempre digo: Não vejo Globo porque meu cérebro não é privada para eu enche-lo de excremento…
    Veremos o que esse filme vai dar… Sem alusão a protagonista da historia…

  2. prefiro os “originais”

  3. Só digo que esse filme será foda!

  4. Nossa Rudian Arkyram, vlw por ser patriota.
    Se vooc acha qe o Brasil tem atores e atrizes péssimos, porqe voc naum vai lá a ensina a eles a representar. Já qe voc se julga no direito de julgar a atuaçãao dos outros. ^^’

    Esperoo qe este filmee seja mto bom, e qe arrebente.

    Pena qe não vai contar com a atuação de Rudian. =’(

  5. Rudian, essa história de “flor que nasceu no lixo” é bíblico, a chamada Rosa de Saron. Não que isso importe alguma coisa. Dizer que o cinema brasileiro se resume a Tropa de Elite é no mínimo falta de informação, sem desmerecer a obra de José Padilha.

    Cacá Diegues, Arnaldo Jabor, Guel Arraes, Carlos Reichenbach, Ana Carolina, Fernando Meirelles, Bruno Barreto, Walter Sales, Heitor Dhalia, Selton Mello, Andrucha Waddington, Eduardo Coutinho, é uma lista enorme de gente que fez e faz muito pelo cinema brasileiro. Eu sei que é difícil o acesso, o incentivo é ruim, e grandes filmes acabam não chegando ao grande público, mas quando você faz esse tipo de generalização, periga passar por ignorante.

    Não sei o que você usa como parâmetro, mas se for “E se eu Fosse Você 2″, “Divã”, “A Mulher Invisível” é sacanagem! Concordo que tem muita gente ruim na Globo, mas também tem muita gente boa. Não esqueça que o próprio Wagner Moura fez seu nome na emissora. Mas que a Globo é uma merda, É. E lança muita gente sem talento SIM. Daniel Filho de cu é rola!

  6. ninguem merece esse filme, ninguem merece ver os filmes da original, ou seja porno, cara de traveco nem sabe fingir em cena, veja eu juro que nao entendo como a otima atriz Debora Secco se prestou a fazer esse lixo, pior que isso é o documentario da Gretchen, em um país onde qualqr prostituta ganha filme, o que se pode esperar

  7. não sei o que vcs tão reclamando, pessoal! Sem elogiar a GLOBO, mas todo artista que chegou ao sucesso deve ser reconhecido por ter chegado lá, queiram vcs dizendo que suas atuações são uma B*$T@ ou não! Que a GLOBO tem feito novelas escrotas pra burro isso tem, mas não se esqueçam que grande parte do reconhecimento internacional tanto da indústria cinemátográfica como televisiva vem dela, então me desculpem, mas vcs tão sendo injustos com a emissora e calam-te boca! e algumas das novelas dela continuam fazendo história mundo afora – se não sabe, vai pesquisar as críticas de Vale-Tudo, que pode ser antiga, mas não deixa d ser atual, assiste antes de criticar!
    Agora, voltando à Bruna Surfistinha… esse filme vai ser bom, tenho certeza, e vai credibilizar ainda mais o trabalho da Deborah Secco, e vai calar muita boca que fica ofendendo o trabalho dela, vai ser o papel da vida dela, pelo menos até agora!

  8. Léo, quem faz o julgamento das atuações de atores e atrizes são os críticos e o público… Como sendo parte do público, eu tenho o direito de opinar… Me desculpe se essa opinião vai de encontro com a sua, mas eu não retiro uma vírgula do que afirmei no outro comentário… A atual geração de atores brasileiros em novelas é péssima e só torna pior o produto que já não tem qualidade nenhuma… O Brasil teve grandes atores no passado (alguns morreram, outros envelheceram e só fazem pontas) e os elencos atuais não valem uma unha dos antigos…
    Raul Cortez tinha mais talento do que quase todos os atores e atrizes da Globo atual JUNTOS… Roda de Fogo e Vale Tudo valem mais do que tudo que a Globo produziu nos últimos 18 anos (lixo tóxico)… É minha opinião e não vou mudar…

  9. Em relação ao filme, eu acho que é mais comércio do que cinema, ou seja, desnecessário, pois a discussão de como e pq essas garotas entram nesse mundo vai passar looooooooooooooonge e não vai nem arranhar a superficie. Mas é isso, tão aí pra lucrar, foda-se!
    Agora com relação a globo, se agente começa a dizer que só pq a globo é reconhecida mundialmente isto faz dela o supra-sumo da qualidade nacional aí agente tá sendo idiota.
    A parte que o Rudian falou sobre roda de fogo e vale tudo é verdade, assim como roque santeiro e outros. Aquela qualidade de roteiro foi pro espaço há muito tempo, o que claro, não apaga o já conhecido papel da emissora na ditadura, onde ganhou rios de dinheiro lambendo o rabo dos generais (me desculpem a expressão!!) enquanto pessoas eram mortas, torturadas, estupradas e etc.
    Agora que tem gente boa na globo tem! Aí eu me pergunto:”o que essa(e) atriz(or) tá fazendo nessa novela?”…aí mermão…só perguntando pra pessoa; pode ser dinheiro, periodo entre turnẽs de teatro, relação de amizade com o escritor da novela, vai saber.
    O certo é que a globo é uma porcaria e pouco ou nada se aproveita da emissora e hj em dia…nem o desenhos prestam!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: