Você não leu errado, não. A revista oficial do Playstation nos EUA confirmou o personagem na nova edição do jogo.
Depois do crossover um tanto capenga com o universo DC, olha o que Scorpion e cia. estão preparando. A versão para PS3 do novo Mortal Kombat vai trazer o protagonista do épico God of War para dar alguns fatalities em Outworld. A informação foi confirmada pelo criador do personagem David Jaffe através de seu Twitter.
O interessante é que o bruto de Esparta também veio de um crossover bizarro no universo de Soul Calibur no PSP. Acreditem, o jogo é um lixo, mas já deu pra ter o gostinho de como é o careca porrando geral.

Kratos será um jogador desbloqueável no modo multiplayer de MK, mas ainda não se sabe de que jeito poderemos destravá-lo. Logicamente ele terá seus fatalities próprios mas infelizmente não será possível selecioná-lo no modo Story.
O novo game ainda sairá para Xbox 360 (e talvez ganhe seus personagens exclusivos) e a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2011.
Fonte: JN News










intom e verdade tinha ouvido fala dessa notica mas nem acreditei…bom nom faz diferença eu nom tenho um play3 mesmo….
mas q os fatalites dele vai ser fera e bem violentos vai ser.
Ótimo!
This is Spartality
Será que vai rolar uns comandos secretos pra fazer o Kratos pegar a Sonya, Li Mei e Tanya ao mesmo tempo, no melhor estilo God of War?
Épico!
Kratos na versão PS3, seria bom se fosse no modo Story,…se a onda pega seria assim: Master Chief (X360), Mario (Wii)…Quem sabe não supere a macula que foi colocar Batman,Superman e cia…Finish Him!!!Kratality!!!ou como dizem os colegas “Spartality!!!!”