Ok, o Daily Blam saiu na frente e achou esta foto dos principais personagens de X-Men First Class, reunidos em algo que até remete as fotos de divulgação dos filmes de Bryan Singer. Agora veja aí embaixo:

Gostaram? Sim? Não?
Vou dizer que não me empolguei, mas que quero ver esse trailer prometido para os próximos dias para poder dizer qualquer coisa. Eu realmente não sei o que pensar!
O elenco traz James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt como o “Homem de Preto“ Caleb Landry Jones (Banshee), Kevin Bacon (Sebatian Shaw), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística) e Lucas Till (possivelmente como Destrutor).
X-Men:First Class tem produção de Bryan Singer e Lauren Shuler Donner, direção de Mathew Vaughn (Kick Ass) e é previsto para 3 de junho de 2011.









MUito ruim, esse pai do noturno ta ridículo !!!
O Fassbender o McAvoy são dois puta atores, espero realmente que não tenham se metido em furada D:
ate onde eu sei, a mistica originalmente era pra ser mãe e pai do noturno, tipo ela teria se transformado em homem para fazer umas brincadeirinhas com uma colega dela que esqueci o nome ai ela ( a amiga porra) teria engravidado .
nao sei se essa informaçao é verdadeira, ams se for seria melhor do que um demonio vindo de um universo paralelo ser o pai do elfo azul
Peraí, minha gente, peraí:
Pô, Mentorbreak. Pô, 100 Grana. Vocês estão saindo do departamento de vocês. Tem certeza que esse aí não é o XXX-Man – A Porn Parody???
Olha o naipe dessa Emma Frost! Quero levar essa menina pra minha casa e mostrar meus superpoderes!
Muito estranho, não gostei… Tem alguma coisa muito estranha aí.
Não sei, talvez seja por causa dos atores com cara de porn parody mesmo, com disse o Apolo.
Concordo com o Apolo! Acho que ele quis dizer que isso tá TOSCO PRA CARAIO!!!! Sergio não sabe o que pensar? Mentira!!! Claro que sabe!! Que isso tá uma excrescência… Parece uma montagem de fã das mais toscas, totalmente “arte do leitor”!!!
éé chavier,tua calvice tá começando….
hehehe é, realmente, olhando assim pela primeira vez… n sei n hein
espero q o produto final seja melhor que esse “banner” aí. Se bem q, a primeira trilogia é péssima, fala a verdade. Queria algo o mais próximo possível com o desenho q passava na globo. Nada de destacarem esse ou aquele personagem (wolverine) por conta do carisma do ator
Ou seja, se n escambar puramente pro lado comercial (como sempre), talvez se tenha algo decente dessa vez.
CAPA da nova TOY FARE, uma grata surpresa:
http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/16413/Toy%20Fare%20163_Green%20Lantern.jpg
A Emma Frost saiu de um filme só para adultos, já os outros parecem montagem de fã mesmo. E a disposição dos personagens está estranha, porque o Fera fica no meio? Só pra esconder o visual da criatura?
Me tirem uma dúvida, eu não sou muito ligado nessa fase dos X-Man: Que que o Sinestro tá fazendo aí?
Não me empolgou muito não… =/
PURO FAKE!!!
PURO VOODOO FAKE, HAHAHA!
PQP!!!! Essa sim é uma verdadeira visão do inferno. Comparado com essa bos** atômica, a 1ª trilogia dos X-Men é uma obra-prima. O pior de tudo ainda nessa história é que não duvido nada que a bilheteria seja boa.
Tem certeza que ISSO realmente é oficial, parece até aquelas produções de baixo orçamento do Canadá e Nova Zelândia. Se brincar aquele filme que passava na Globo que era um piloto de uma série vai barrar esse aí, só não lembro o nome desse filme acho que era “Geração X”
Cara, a FOX se superou desta vez. É muita bosta pra um filme só. Agora é o seguinte, o 100grana tá ficando mole, pois antigamente a personalidade parecia mais crítica. Esse cartaz tá uma grande, fedorenta e grudenta BOSTA!!!
Agora quanto ao comentário do tiago neko…vc não lê muitos quadrinhos dos x-men não, né?! Quem te falou isso queria que vc fosse sacaneado nos fóruns da net da vida. Ainda bem que vc falou aqui no 100grana que é um pouco mais democrático….HÁ
Isso fede!
PHOTOSHOP DISASTER total! Pegaram o estagiário pra montar a foto em 5 minutos…
Essa porra de filme vai cair direto em DVD!
Vi uma entrevista com o diretor que essa imagem não é oficial. O site do msn fez uma entrevista com o elenco e colocaram essa montagem tosca, que “ninguém” sabe de onde veio. O filme ainda está sendo filmado, segundo a gostosa January Jones.
E o Mark Vaughan ficou tão furioso que chamou uns bons palavrões.
Com a tecnologia dos celulares e internet avançando, fica cada vez mais difícil um estúdio manter sigilo sobre suas produções.
http://io9.com/5739283/matthew-vaughn-responds-to-the-x+men-cast-photo-plus-neill-blomkamps-district-9-follow+up-finds-a-home