9 Comentários

Lindsay Lohan em Superman?

Agora quem vai precisar de um birita sou eu

Brincadeiras à parte, essa eu achei inusitada. Os representantes da Lindsay Lohan , segundo oTMZ,  estariam se reunindo com os chefões da Warner para discutir um possível papel para ela na nova versão de Superman nos cinemas. Não é Lois Lane, não deve ser a vilã. Posso chutar? Cat Grant #prontofalei.

Caso eu acerte, seria legal porque seria a segunda vez com alguém com problemas em vícios faria um papel abordando isso. A primeira foi Robert Downey Jr. como Tony Stark. Será que a história se repete?

Problemas com Alcool e loira? Linday Lohan é Cat Grant. #reflitam

Supervisionado por Christopher Nolan e com roteiro de David S. Goyer e direção de Zack Snyder, o novo Superman será interpretado por Henry Cavill e precisa, por questões contratuais de direito de imagem, chegar às telas até 2012.

9 comentários em “Lindsay Lohan em Superman?

  1. O sonho acabou.

    E eu pensando que a pior notícia da semana era um filme baseado numa música do Legião Urbana. #morri

  2. Eu pensei foi na supermoça.

  3. Jezuis, supergirl não… to só imaginando ela aparecendo com akele jeito de beba doida e akela cara de puta rodada do lado do super… #runtothehills!

  4. Apolo, com certeza, a pior notícia é uma só: Restart – O Filme!

    Chamem o Sam e o Dean, pois o Apocalipse está chegando!

  5. Do jeito que muita gente gostou da personagem criada em Malhaçãoville, só falta colocarem ela pra ser a “Chloe Sullivan”… A parceira do Borrão.

  6. Ah sim, o filme do Restart… tinha até esquecido.

    Realmente, tem coisa pior que Legião Urbana.

  7. É vei tá dando medo…Restart o Filme, Lindsay no Superman, 2012 tá chegando… só falta agora chamarem a Amy Winehouse pra fazer algum filme…
    A cada dia que passa eu começo a acreditar mais nas profecias maias….
    Salvem se todos… o Apocalipse se aproxima!!

  8. Dá uma chance pra essa junkie! Se o Machete carcou, é porque ela pode dar caldo! Nem conheço essa persongem mencionada na matéria…

  9. Sério mesmo? Eu achei uma boa… hUAhauahuAHuAH!!!

Comenta, liso! É grátis.