7 Comentários

Zack Snyder fala mais de Superman segundo sua visão

O azulão tem que ser mais natural, realista.
A Revista SFX conversou com o diretor Zack Snyder sobre sua visão para Superman. Basicamente, ele disse que, como fã do personagem há muito tempo, a questão é como explorar o azulão no mundo moderno. E ficou muito impressionado com o que Nolan e David Goyer  criaram para o personagem. Ele disse que gostaria de fazer algo assim, porque eles encontraram o porquê [de Superman ser do jeito que é]
Ele disse mais: Não pode falar mais a respeito, mas em sua opinião, Zack Snyder acredita que Superman precisa ser mais natural (Physical, no inglês). Tipo assim?

Espero que não 🙂

Supervisionado por Christopher Nolan e com roteiro de David S. Goyer e direção de Zack Snyder, o novo Superman será interpretado por Henry Cavill e precisa, por questões contratuais de direito de imagem, chegar às telas até 2012.

7 comentários em “Zack Snyder fala mais de Superman segundo sua visão

  1. Não tem como deixar o Superman realista. O cara voa, tem visão de raios e o caralho a quatro.

    Vão meter um uniforme preto nele e fazer uma Metropólis sombria?

  2. Realista! Fala isso pra Newton e a sua segunda lei, mas a lei da gravidade.

    Depois pergunta pro Charles Darwin como um ser de outro sistema solar evoluiu igualzinho a gente, a não ser pelos super poderes.

    Não tem nada de realista em Superman, deixa de Nolice, Snyder.

    Bom, o Snyder é o maior nerd, deve ter fantasias com a Mulher-Maravilha e pijama do Capitão Kirk, então espera-se que o menino saiba o que faz com o herói mais popular do planeta.

  3. Quando ele diz realista, penso que ele pretende explicar (através de pequenos diálogos ou cenas) os poderes do super. Ele voa porque seu corpo sente menos os poderes da gravidade, assim como uma pessoa pesa menos ou mais em outros planetas do nosso sistema solar em função de ter mais ou menos gravidade.

    O “tem que ser mais realista e natural” nada mais seria do que tentar explicar o fantástico e o torná-lo mais crível. Eu pelo menos gostaria que fosse isso.

    Conheça o super-herói brasileiro

    Conheça o super-herói brasileiro
    http://rfmalucom.blogspot.com/

  4. É, a fórmula Nolan de realismo fantástico e sombrio passa longe do Azulão… isso não tá me cheirando bem.

  5. @Apolo: Quanto ao fato dele ser humanoide, mesmo sendo alienígena, dá pra arriscar a evolução paralela: problemas semelhantes, soluções semelhantes. Por isso que golfinhos e tubarões continuam tendo basicamente a mesma configuração anatômica: eles estão no mesmo ecossistema. Diferente dos outros mamíferos, que foram pra terra e desenvolveram patas, braços e pernas.

    Foda é explicar isso direito quando, pra começo de conversa, o sol dos kryptonianos era diferente do nosso…

  6. Whahahahahahhaahha Esse Apolo é uma figura.
    Realmente, por o Azulão na tela com uma imagem de algo que seja próximo do
    normal dói só de pensar. Já basta o que fizeram com os X-men em relação aos uniformes,
    mudaram pra algo mais realista…Porra…um doido mão morrer por que tem fator de cura e ossos inquebráveis, outro vira um cubo de gelo, um outro é um imã ambulante…aonde diabos alguém vai por realidade nisso tudo só com a mudança de uniforme. è o mesmo principio no Azulão…teriam que anular algo nele pra ser algo mais realista. O que no final deixa de ser o Grande Superman…
    Isso vai fede.

  7. Tomara que ele não abuse desse negócio de Slow Motion!!

Comenta, liso! É grátis.