11 Comentários

Adrianne Palicki confirmada como a nova Mulher Maravilha da TV

A enorme responsa de assumir o papel que já foi de Lynda Carter  já tá entregue.

Caberá  à Adrianne Palicki ( da série Friday Night Lights) o papel de protsgonista da nova série da Mulher Maravilha desenvolvida por David E. Kelley (Boston Legal e Ally McBeal). A série promete uma reinvencão da principal heroína da DC Comics, mostrando Dian Prince, uma mulheer que divide seu tempo executiva de uma corporação e sua vida de vigilante do crime em Los Angeles. Mas quem se importa, vejam a foto da moça:

Pergunta: E Themyscira? As amazonas, embaixatriz, Hades,  e tals? Não vai rolar? Imagino que seja para não ficar muito igual a um filme vindouro. Enfim, a escolhida não é nada má, ficam agora as curiosidades para ver o uniforme e o resto do elenco.

11 comentários em “Adrianne Palicki confirmada como a nova Mulher Maravilha da TV

  1. O David E. Kelley provavelmente vai explorar mais Diana Prince que a Mulher-Maravilha, no estilo “Lois & Clark”… lá vem mais uma série de mulher moderninha solteira… pode se chamar a Mulher-Promíscua! :)

    Não, não curti muito não… o rosto dela é muito femme fatale pra Mulher-Maravilha… preferia alguém mais no estilo Monica Belucci, alta, rosto arredondado… aquela Maria Hill era perfeita, mas…

  2. Até que ela é lindona… Nunca vi o outro seriado dela. Agora, se vai ser um xerox do seriado que tinha LYNDA CARTER, podem ir abortando!!! X /

  3. A Adrianne também fez a Jess de Supernatural, a namorada do Sam assassinada pelo Demônio dos Olhos Amarelos. Ótima atriz, lindíssima, adorei a escolha!

  4. Ela não tem cara de mulher maravilha. Essa série ta muito esquisita e se ficar igual a Lois & Clark será lamentável.

  5. E o filme?

  6. Acho que a seria vai ser mais pra smallville sem usar o uniforme mais problemas pessoais do que ação mesmo.

  7. Belíssima escolha. Mas se fizerem um novo Smallville…

  8. A Mulher-maravilha sofre do mesmo mal do Capitão América: o nome já detona com o personagem! Imaginem: numa ilha lésbica, uma mina com bracelete que ricocheteia as coisas e um “laço” mágico… o que vocês esperam disso???
    Obs: eu curti o longa animado… acho que tiraram leite de pedra ali!

    A menina aí é gata e gostosa… o produto todos sabem que vai ser uma bostalha, portanto vamos somente apreciar a donzela e torcer pra cair na net fotos dela pelada!

  9. Ah, porra: esqueci do “avião invisível!” Tenha dó!!!!

  10. É UMA CILADA BINO!!!

  11. A Helen Ganzaroli seria uma boa! xDDDDDDD

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 1.696 other followers