Lisos, quando a gente pensa que os caras não podem ir mais lone, a Marvel soltou ontem na WonderCon 2011 um vídeo viral da SHIELD. No vídeo, vemos imagens da descoberta do martelo do Thor no Novo México, assim como aquela muvuca de pessoas tentando erguer o artefato. Confere aí esse vídeo:
Ao final do vídeo, aparece o endereço JoinShield.com, onde você deixa seu email para ser recutado por Nick Fury. Segundo aparece no site, o próximo contato será em 11 de abril. Bacana que lá na Wonder Con, em São Francisco, tinha até uma junta de alistamento da agência, com direito a foto do Thor como procurado. Além de um carrão, o Acura, como pertencente à Superintendência Humana de Investigação Espionagem, Logística e Dissuassão:



Teremos no elenco Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Anthony Hopkins como o Deus Odin, Natalie Portman como Jane Foster, Tadanobu Asano como Hogun, Ray Stevenson como Volstagg, Joshua Dallas como Fandrall, Jaimie Alexander como Sif, Idris Elba como Heimdall Colm Feore, Stellan Skarsgaard e Kat Dennings. Com roteiro de Mark Protosevich, a direção fica a cargo de Kenneth Branagh.
Thor estreia no Brasil em 29 de abril de 2011. Lógico que estamos na fila, com grandes canecas de hidromel.









Que tosco esse viral do vídeo. Mas o do carro ficou bacana.
Esse video ficou esquisito mesmo! Legal eles fazerem um viral, mas a SHIELD é um elemento que só quem realmente conhece as hqs conhece. Zero apelo pra muita gente!
E no fim das contas o filme é sobre o Thor, então poderiam fazer um viral focando na mitologia nórdica. Sei lá, achei o marketing meio fail!
Esse video ficou esquisito mesmo! Legal eles fazerem um viral, mas a SHIELD é um elemento que só quem realmente conhece as hqs vai entender a conexão com o personagem. Zero apelo pra muita gente que poderia ser impactada, mas não é “especialista” em quadrinhos!
E no fim das contas o filme é sobre o Thor, então poderiam fazer um viral focando na mitologia nórdica. Sei lá, achei o marketing meio fail!
caraca ha eu quero me alistar