14 Comentários

Thor também ganha novos cartazes…agora com o elmo

Sim, nos novos cartazes do Thor, um deles traz Thor usando o famoso elmo. Bonito, embora dê a impressão que vai cair na primeira porrada, até prefiro que ele não use o  tempo todo.

Loki também tem um novo cartaz, veja:

Também tem uma foto do elmo aqui.

Thor estreia no Brasil em 29 de abril de 2011.

14 comentários em “Thor também ganha novos cartazes…agora com o elmo

  1. “foto do elmo”… ok!

    Quanto aos posters, podem fazer um “gêmeos ilustres” desses juntamente com os do Transformers.

  2. “Também tem uma foto do Elmo aqui”

    Engraçadinho você, heim.

  3. Gostei dos pôsteres, dos elmos, estou ansioso é pra ver se o Thor vai vencer o Loki com o “Trovão Aurora” ou o “Pó de Diamante”!

  4. Apollo roubou minha piada do CDZ. Nojento.

    Os elmos estão legais, mas cadê o Mijolnir?

  5. pior q vai ser igual cavaleiros do zodíaco msm: no primeiro ventinho q bate no rosto já sai voando q nem papel. Nem sei ainda pq usam.

  6. O filme parece tá bacana e tal, mas realmente o visual argardiano ficou por um triz de Cavaleiros do Zodíaco!!

  7. Eu tenho que concordar com vocês parece com o elmo dos CDZ, principalmente a da Saga dos Guerreiros Deuses…piadas a parte, antes este uniforme do que aquela nova versão do uniforme do Superman mostrada em outro site…

  8. Até que enfim um cartaz decente pro filme!! Por que os outros… pelo amor do deus trovão!

  9. Galera sacaneia, mas esquece que o Thor já usou um modelo de elmo parecido com esse, um pouco antes do Ragnarök. Justamente quando ele tava todo barbudão e fodão. \o

  10. Eu tô sacaneando, mas o visual tá bem bonito sim.

    Esse design é do Adi Granov, certo? O bósnio é mestre.

  11. whahahhahahahahah

    @APolo

    Ele vai é aplicar um Execução Aurora no Loki e depois congela-lo em um esquife de gelo.
    Será que vai rolar um crossover com Saint Seiya ???

    Mas ai…o visual ainda não me agrada, é muito ROCKEIRO pro meu gosto.
    O visual dos Deuses nesse filme, me lembra muito aquela porcaria do ” A Fúria dos Deuses” o visual tosco que ficou.

  12. No manga original de CDZ a maioria dos capacetes eram tiaras (como aquela do Hyoga) pq o criador de CDZ odeia desenhar capacetes, esse é também o motivo pelo qual toda armadura evoluiu de capacete para tiara e todo personagem que tem capacete não usa ou perde nos primeiros 5 minutos de luta. (exclarecimento inutil)

    Bom, falando do Thor, gostei do desenho do capacete dele e do Loki, parece que vai ser um filme bem produzido.

  13. @Topera, eu também preferia um visual mais pagodeiro, terninho branco sobre camiseta de marca, e um corte mais batidinho, mas se quiseram fazer o Thor assim, tudo bem né…

    Lembrando que na versão Ultimate que vemos em Os Supremos, uma das melhores sagas dos Vingadores, o Thor é barbudo, não usa elmo e é um hippie idealista, tem até uns vagabundos que seguem ele, e ninguém leva a sério o papo de “Deus do Trovão”.

    Sério, eu gostei muito do visual do Thor… ele não é um viking fedorento embrulhado em pele de cordeiro (aliás, essa concepção moderna que nós temos dos vikings – baseada em Hagar, O Terrível por exemplo – é bastante imprecisa). Ele é um Deus guerreiro, e um príncipe. Acho que ele precisa mesmo de trajes elegantes e imponentes.

  14. Aliás, os elmos, que os fãs fazem tanta questão, foram muitas vezes representados de forma equivocada e assim permanece na cultura popular. Nada de cifres para impedir que o céu caísse sobre a cabeça. Vejam uns modelos de elmos de viking:

    http://www.viking-shield.com/helmets.html

    (Sim, pra mim o Thor NÃO é um viking… ele é sim, uma lenda do folclore escandinávio… mas acho que sua representação seria mais próxima de uma divindade e/ou realeza… ah, mas isso é a Marvel, ora bolas! O cara solta raios por um martelo, pelamordedeus)

Comenta, liso! É grátis.