3 Comentários

Tem trailer novo de Batman: Arkhan City

Acredito que está dentro que todos esperam do game.

Faltando poucos dias para o lançamento, a Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment  soltaram esse novo trailer de Batman: Arkham City estrelado por um povo que inclui  Mr. Freeze, Hugo Strange, Duas-Caras, Pinguim e ele, o Coringa, o Joker

Como eu disse antes, pelo que eu vejo,  está dentro do esperado. E tem tudo para agradar quem gostou do Arkham Asylum. Mas quem quiser compartilhar seu parecer, fique à vontade

Desenvolvido pela Rocksteady, o jogo será lançado em 21 de Outubro de 2011, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

3 comentários em “Tem trailer novo de Batman: Arkhan City

  1. Será mais uma vez o game do ano, eu tenho o Arkham Asylum e é um jogo perfeito para quem gosta de Batman e games. Sem exageros

  2. Perfeito… Só isso q tem pra falar.

  3. Cara eu estou jogando ja…. é simplesmente SENSACIONAL… fora a história própria da Mulher Gato que voce pode comprar e jogar!

    O jogo é perfeito… sem duvida o melhor Game de heroi ja lançado!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

