20 Comentários

Confira novas imagens de The Dark Knight Rises

Cortesia da Empire deste mês.

A nova edição da Empire, com aquelas capas que mostramos aqui, traz também mais imagens com Batman e Bane em The Dark Knight Rises no recheio. Reparem que numa delas, vemos aquela imagem do confronto do morcegão com o vilão que apareceu bem rápido no teaser, e em outra, Bane segura uma foto do falecido Harvey Dent.

Por quê? Estaria ele revelando os detalhes da morte dele? Convocando os cidadãos a capturarem o Batman? Achou ele um gato? Façam suas apostas!

Além das imagens inéditas, a revista traz ainda uma entrevista com Christopher Nolan. Um pequeno trecho sobre o foco do filme:

Realmente é sobre o fim da jornada de Batman e Bruce Wayne. Nós o deixamos em situação difícil no último longa. Talvez pegaremos algumas pessoas de surpresa mas a trama começa um pouco mais tarde do que o esperado, oito anos após TDK. Então, ele é um Bruce mais velho e não está em boa fase.

E sobre Bane:

Com Bane, daremos ao Batman um desafio novo na saga. Escolhemos este direcionamento do roteiro e este vilão para testar o homem-morcego física e mentalmente.

Novamente à frente da direção, e pela última vez, está Christopher Nolan, e um elenco que traz novamente Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, além de Anne Hathaway, Marion Cotillard, Tom Hardy, Juno Temple, Josh Pence, Mathew Modine, entre outros.

The Dark Knight Rises chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre o filme aqui.

About these ads

20 comentários em “Confira novas imagens de The Dark Knight Rises

  1. A gente já viu muita foto do bane. Falta conferir a atuação dele pra ver ser fica realmente ameaçador. Nessas fotos ele parece um adversário comum que o batman enfrentaria sem maiores problemas.

  2. Acho que o óbvio é que o Bane vai desmascarar Harvey Dent, que tornou-se um assassino e morreu como um mártir, um santo. Nesse ponto ele está seguindo o modus operandi anárquico do Coringa: espalhar o caos, promover a desordem e destruir os ícones das autoridades. Beleza.

    Usar Dent para incriminar Batman? Acho pouco provável, até porque isso já era o que acontecia no final do filme anterior. E desculpa o spoiler aí, todo mundo aqui já viu Dark Knight certo?

  3. Sem Mulher Gato?

  4. Gostei bastante! Não tenho dúvidas que vai ser um filmaço… Bane tá ameaçador na foto.

  5. A Mulher-Gato????????? cadê a Mulher-Gato pelo amor de Deus???? eu tô louco pra ver a atuação da Anne nessa personagem :(

  6. queimei minha lingua, era o Harvey mesmo na foto, o 100 grana tinha prestado atenção nesse detalhe nas fotos vazadas do set faz algum tempo…

    8 anos cara, pqp, o batman ja é quase quarentão…. ele sempre falou do batman jovem, sem necessidade pelo robin… agora que eu acredito mesmo que a selina é so um robin mulher

  7. Mas sobre a história se passar 8 anos depois de TDK me surpreendeu… e me deixou um pouco preocupado!
    -8 anos sem mudar a bat-roupa? E sem um novo batmovel?
    -8 anos é tempo suficiente pra um side kick viadinho aparecer!
    -8 anos sem nenhum outro vilão icônico surgir?
    -8 anos e nenhuma notícia do Coringa?
    -Em 8 anos a batcaverna tá mais do que pronta!

    Vamo ver como o cara vai amarrar essas pontas.

  8. até agora,tudo que já saiu em fotos e declarações mostram que o filme será bem feito e muito bom.o bane da capa da empire de mãos cruzadas daria medo até no jason!e graças a deus nolan não fez um hulk da vida no vilão como alguns queriam

  9. Eu continuo preocupado com esse filme. Só sossego quando estrear.

  10. @Willie Zureta

    -8 anos sem mudar a bat-roupa? E sem um novo batmovel?

    Acho que ele já mudou o que precisava (o pescoço)… Não tinha razão para mexer mais no uniforme… E o Batmóvel é perfeito, não precisa de alterações drásticas (talvez um remendo aqui e ali)…

    -8 anos é tempo suficiente pra um side kick viadinho aparecer!

    Ainda bem que não apareceu… Ninguem sentiu falta desse personagem…

    -8 anos sem nenhum outro vilão icônico surgir?

    Vilões icônicos não dão em arvores…

    -8 anos e nenhuma notícia do Coringa?

    Acredito que aconteceu com o Coringa do cinema o que deveria acontecer com o das hqs… Prisão perpétua ou cadeira elétrica… Acho que no filme vão acabar mencionando no filme que o palhaço acabou sendo condenado e executado…

    -Em 8 anos a batcaverna tá mais do que pronta!

    Espero que sim… A Batcaverna é um ícone… Eu senti falta dela no segundo filme…

    Vamo ver como o cara vai amarrar essas pontas.

    Acredito que o final não vai ser a la “fim de Lost”… Tudo será bem explicado… Nolan não é um gênio. com seus fãs costumam dizer, mas é um diretor competente… Não vai escorregar agora…

  11. Tou Vendo Que mas Uma vez O Vilão vai Ter mas Foco que o batman.

  12. Agora faz sentido: Wayne deve ter ido pro auto-exílio! Por isso as coisas não mudaram… e Bane terá tempo de sobra pra dominar a parada! Sinto cheiro da graphic novel TDK do Miller! Só quero saber como uma foto do Harvey Dent será relevante depois de 8 anos.

  13. NINGUÉM até agora lembrou tb de uma declaração do Nolan ha algum tempo(nao recordo qdo exatamente) em q ele diz q um ponto mto importante para a trama deste filme, era o fato de ser dito(pelo comissário Gordon) em TDK q Harvey havia matado 5 pessoas, qdo na verdade contabilizamos 3 pessoas (se considerarmos o Sal Marone). Acho q teremos algumas vááárias explicações em TDKR.

  14. Olha, taí… devo adimitir que até no marketing percebe-se que a série está num nível acima dos Lanternas Verdes e Thors da vida. Essa foto do Bane de braços cruzados está incrível, bem como todo material oficial. Nada de photoshop forçado e padrões estéticos de gosto duvidoso. Isso mostra uma equipe profissional que leva seu trabalho muito à sério.

    Outro filme que demostra esse tipo de preocupação? O Espetacular Homem-Aranha. É só olhar pro elenco, e esquecer as fotos em baixa resolução de dublês e focar no material oficial… não vimos até agora um só photoshop vagabundo divulgado pelo estúdio. E tenho dito!

  15. Pelas Barbas de Ra’s al Ghul… então o morcegão vai estar usando bengala ?
    O que mais me deixa com a cuca coçando é essa frase aqui:

    ” Com Bane, daremos ao Batman um desafio novo na saga. Escolhemos este direcionamento do roteiro e este vilão para testar o homem-morcego física e mentalmente. ”

    Esse mentalmente é algo que não exploraram muito bem nesse filmes. A impressão que da
    é que o Julius é o cérebro e o Batman é o músculo. Vamos ver no que dara esses 8 anos de
    expreriência ao Morcegão.

  16. Topera,

    Presta atenção nos filmes cara! Como assim o batman é só músculos? Em begins, wayne aprendeu com liga das sombras que ilusão e teatralidade são agentes poderosos contra os criminosos. Ele criou a imagem do batman justamente por isso.

    Em TDK a inteligência do personagem foi mostrada diversas vezes. Desde o lance dele investigar a cena de um crime (através do buraco de bala ele conseguiu descobrir um dos planos do coringa) até a cena de confronto com a swat de gotham, em que ele sozinho foi mais esperto que um bando de policiais. Sem falar que mesmo sem ser engenheiro, aperfeiçou o sistema de sonar que o lucius fox inventou.

  17. O Batman até agora não teve oponentes físicos à altura! Com leve excessão do Ras, só foram provações psicológicas. Agora sim vão botar pra fuder!

    Apolo, percebi isso também! Dá um alívio danado não ver aquele desastre de photoshop! Só comparar as Empires dos Vingadores com a do TDKR [por favor, juro que não estou começando aquela guerrinha ridícula DC x Marvel]

  18. @Rudian,

    “Acho que ele já mudou o que precisava (o pescoço)… Não tinha razão para mexer mais no uniforme… E o Batmóvel é perfeito” – é, até concordo contigo! Mas sinto falta de uma roupa mais nos moldes do game Arkham City.

    “Vilões icônicos não dão em arvores…” – discordo! No caso do Batman, dão sim… posso citar mais uns 4 de uma tacada só. Mas a escolha do Bane faz sentido.

    “Acho que no filme vão acabar mencionando no filme que o palhaço acabou sendo condenado e executado…” – discordo também. Iria cair no mesmo erro do Tim Burton: matar vilões icônicos numa franquia não é uma boa idéia. Batman sem Coringa não existe e vice-versa. Ele é MUITO importante pra simplesmente ser executado.

  19. “física e mentalmente”, será que o roteiro vai ser baseado na saga Queda do Morcego? Bane libera todos os bandidos de arkham, eles cansam o morcegão e no fim ele quebra a coluna dele..

  20. Apola e seus coments óbvios.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: