5 Comentários

Falando em games, tem também o trailer oficial do game The Amazing Spiderman

E fiquei com bronca de uma coisa.

Essa semana já tinha saído o teaser do jogo, agora está na rede o trailer oficial  do jogo The Amazing Spiderman, no qual vemos o aracnídeo combatendo…robôs gigantes. Aparentemente, a trama não segue o roteiro do filme, com o herói enfrentado máquinas da Oscorp. Será que se passa depois do filme? Em todo caso, confiram o trailer:

O jogo é produzido pela Activision em parceira com o estúdio Beenox e o roteiro do game é assinado por  Seamus Kevin Fahey, roteirista de Spartacus e Battlestar: Galáctica. O game chega nas lojas junto com o lançamento do filme, no verão de 2012.

About these ads

5 comentários em “Falando em games, tem também o trailer oficial do game The Amazing Spiderman

  1. Spider-Man: In the Shadow of Colossus?

    Pelo que é revelado da história nesse vídeo, o Norman dá uma de Lex Luthor no jogo: “desenvolve máquinas pra trazer paz à Manhattan”, daí elas saem matando todo mundo.

    Falo mesmo: acho admirável fazerem um jogo que se baseia no universo do filme, mas não é a história do filme. Afinal, se é pra ver o Aranha enfrentando o Lagarto, melhor ver no filme, né? Bacana, bacana. Ganharam pontos comigo.

    Curti os gráficos, principalmente depois de ver em 720p. O herói e os robôs estão incríveis… achei os prédios feinhos de longe, mas de perto as texturas convencem.

    Continuo torcendo pro filme do Webb não cometer os mesmos erros daquela trilogia de merda da Sony. Se for uma bosta, que seja em outros pontos, pelo menos. Chega de “Peter Panaca” e Mary Jane chorona. Chega! :)

  2. @Apolo, Spider I e II são bons filmes, não viva em negação!

  3. Gostei da nova textura da teia (tipo a “teia espaguete” que o Todd McFarlane desenhava), será que no filme vai ser assim também?

  4. Parece que ta vendendo mais do que o filme realmente é.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.856 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: