5 Comentários

Tem trailer novo dos Vingadores esta semana

Sim, a Marvel confirmou em sua página no Facebook que um trailer novo estava a caminho, no iTunes. E eu nem estou na gana para ver mais do Hulk em ação.Mas, para dizer  que essa matéria não tem mais nenhuma novidade, o Entertainment Tonight terá uma matéria sobre bastidores que, indubitavelmente, chegará na net. Aqui vai um preview:

Quais as chances do mistério sobre o outro vilão do filme ser revelado nesse novo trailer?

5 comentários em “Tem trailer novo dos Vingadores esta semana

  1. Já encontrei o remédio perfeito para as minhas noites de insônia… Ler noticias e acompanhar material sobre o filme dos Vingadores…

  2. Engraçado, o CBM e o Omelete estão abarrotados de fanboys marvelitas achando que os Vingadores vão ser a maior obra-prima do cinema! Além disso, ficam fomentando briguinhas contra TDKR! Dá pra entender?! Ainda bem que posso respirar em paz aqui no 100 grana!

    2012 vai ser um ano bom pros filmes de heróis!

  3. Marvetes: desdenham do filme do batman.

    Nolanetes: desdenham dos Vingadores.

    Na boa, vou ao cinema pra assistir os 2. Se for ruim, falo mal. E se for bom também. Afinal, o que importa é semear a discórdia.

  4. Willie Zureta

    Fora o Hipermegasuperblaster ator que faz o Homem de Ferro e a atriz que faz a Viúva, que ficou muito bem no papel (Lembrando que para ficar bem em um papel, não basta apenas ser bonita… A Elektra do filme do Demolidor está ai para não me deixar mentir), esse filme simplesmente não apresentou NADA de interessante… O mesmo ator marromenos de Thor… Os já tradicionais PÉSSIMOS efeitos no Hulk que tem nos atormentados desde 2003… Um ridículo ator para interpretar Bruce Banner (Isso depois de vermos o Banner perfeito interpretado por Edward Norton) e a cereja do bolo, o pior de tudo que atende pelo infeliz nome de Cris Evans…
    E olha que as coisas boas que citei no filme não são novidades, pois já a vimos em Homem de Ferro 1 e 2…

    Não estou com má vontade com o filme… Pode ser que sejam lançadas novas imagens ou novos trailers que me façam mudar de ideia e ficar empolgado (pois na verdade, torço para que esse filme seja bom), mas até agora, tudo o que foi apresentado deu sono…

    Mas os fãs da Marvel SEMPRE vão dizer que eu estou criticando porque sou fã da DC… Não tem jeito e eu já estou acostumado…

    Saudações…

  5. To com o Rubens: dane-se, sei que vou ver os dois de qualquer jeito!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.850 outros seguidores

