17 Comentários

[ATUALIZADO] Trailer alemão dos Vingadores com Tony Stark, de novo, roubando a cena.

Não se irritem se vocês acham que estão dando muito espaço para o ferroso. Já que ele foi o mais rentável dos filmes solo desse enorme projeto,  é justo que ele fique em destaque para a divulgação. Talvez ele seja o alívio cômico do filme, quem sabe?
De qualquer forma, assistam o trailer, que tem duas cenas hilárias com ele.

Se você se perdeu no alemão, eis aqui a tradução das duas cenas:

Tony: E seguir ordens obviamente não é o meu estilo.
Cap: E todos sabem que é só estilo que importa par você.
Tony: De todos aqui, quem é que usa a roupa mais colada?

Tony: Prometo um ambient liver de estresses. Sem Surpresas.
Banner: Ow!
Cap: Hey!
Tony: Você realmente tem tudo sob controle. Qual é o seu segredo? Relaxar, Jazz, tambores de Bongo?
Cap: Tudo é piada pra você?
Tony: Se é engraçado!

ATUALIZADO

Tem esta versão em português

 

 

O elenco traz Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk) e Cobie Smulders como Maria Hill.

Os Vingadores com a direção de Joss Whedon, vai pros cinemas brasileiros em 27 de abril de 2012.

17 comentários em “[ATUALIZADO] Trailer alemão dos Vingadores com Tony Stark, de novo, roubando a cena.

  1. In Downey Jr, We Trust… KkKkKkKkKKKKKk!!!

  2. Será que o arqueiro vai ser serião sempre achei ele piadista e não vi ele falar em nenhum trailer, e cade a Hill nos trailers ???

    E tirando o samuca Jackson os outros o Robert Downey Jr come com farinha por isso ele rouba a cena !!!

  3. Eu sempre fui muito fã dos Trapalhões e os quadros que eu mais gostava era quando eles se vestiam como super heróis… O Didi sempre era o Superman, o Dedé quase sempre era o Batman, o Zacarias era o Robin e o Mussum variava entre o Flash e o Fantasma… Também figurantes faziam heróis como o Hulk ou a Mulher Maravilha… Mas eu não me lembro de ter visto o Capitão América em nenhum dos quadros dos maiores humoristas brasileiros da historia…
    Por isso agradeço ao Cris Evans e a todos os responsáveis pela sua escolha porque agora finalmente sei como é uma “versão Trapalhões” do personagem…

    Quanto ao trailer: Não vi, hahahahahahahahaha… Só passei aqui para continuar enchendo o saco e falando mal do Banana Toba… hahahahaha…

  4. Tomara que roube mesmo e leve o filme nas costas!!! O cara é foda! huahauhaua
    Esse filme vai ser no mínimo divertido.

    Pergunta a ser respondida nesse filme:
    A ponte pra Terra foi destruída, então como o Thor volta? Já que voltou, porque ele não foi procurar a Jane?

  5. É raro eu comentar aqui, mas Rudian Arkyram, sua piada foi simplesmente genial, perfeito! (nada mais a dizer)

  6. “” Por isso agradeço ao Cris Evans e a todos os responsáveis pela sua escolha porque agora finalmente sei como é uma “versão Trapalhões” do personagem… “”

    whahahhahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahahhwhahwhwhahwhhahwhahwhahhahwhwhahwahhwhhwhhhahhaahhaahhahahah !!!
    Isso foi maldade ao quíntuplo.

  7. Perfeito uma porra. Aqui é um antro de DCenetes, comandado por DCenetes, feito para DCenetes.

    E como ninguém aqui é Marveco responsa, o Rudian paga de fodão.

    Vê se esse volta pro MdM… Claro que não volta.

  8. @Rosinha, DCnete? huuahuahau! Não sei, acho que sou fã só do Batman. Mas acho engraçado essa rivalidade DC x Marvel, parece que tá em todo lugar na internet! Me cheira um pouco de despeito pelo fato de ter um bom diretor fazendo os filmes do Batman [marvetes odeiam o cara!]

    Já que tocou no assunto, uma pergunta: hipoteticamente, se o Nolan fosse dirigir um filme pra Marvel, qual herói tu gostaria que ele escolhesse?

  9. Só não entendo porque sai com o áudio em alemão, e até em português. Cadê o original? :/

  10. @Marcos: Arqueiro piadista? Você está confundindo com o Arqueiro Verde e olhe lá, ele nem é tão piadista assim, é mais arrogante mesmo. O Gavião Arqueiro é caladão e tem um passado macabro, a família dele foi assassinada.

    @Zureta, sei que a pergunta foi pra Rosinha, mas imagine o Nolan num filme do Justiceiro… acho que ele ia se esbaldar debatendo ética, justiça, direito, etc. Se bem que ele fez um pouco disso no Cavaleiro das Trevas, filme que aliás todo mundo acha foda mas nunca vi as idéias dele sendo debatidas em nenhum fórum ou site brasileiro… concluo que simplesmente o público não entendeu as questões que ele propõe, o que me faz achar ainda mais chata a bajulação do Nolan.

  11. É impressão minha, ou o há duas armaduras do Iron Man? Durante quase todo o trailer (por exemplo, a 00:53 do trailer), a armadura que aparece tem o mini reator Ark do peito no formato triangular, porém na cena em que todos estão se reunindo (1:56 do trailer), formato do mini reator é o circular, igual o do primeiro filme…
    Será falha da galera?
    Haverá realmente uso de mais de uma armadura?
    Não perca, nesta sexta, no globo reporter! (NOT)
    KKKK

  12. Rosinha

    Voce não é o primeiro a falar bobagem sobre o fato de eu ter parado de comentar no MdM… Outros caras já vieram me falar que eu fui banido ou coisa assim (Os blogueiros do MdM tem o direito de banir quem eles quiserem, mas se o fizeram, nunca me avisaram disso)… A pura verdade é que eu parei de comentar lá simplesmente porque atualmente não me interesso por quadrinhos (principalmente após o pavoroso rebbot da DC) , que é o principal tema do blog dos caras… Até onde eu sei, posso fazer comentários lá a hora que eu quiser… Porém, se eu tiver sido banido, para mim não haveria problema… Em todas as polêmicas que me envolvi lá, sempre deixei bem claro que, se um dos MdMs me pedissem para não frequentar mais o blog, eu respeitaria e não apareceria mais (Não seria necessário sequer o trabalho de me excluir, o que é inútil, já que um cara excluído pode simplesmente fazer um novo login com outro email)… Continuo lendo os posts do MdM que falam de cinema ou seriados e até ouço o podcast dos caras de vez em quando… Só não tenho mais a vontade de comentar…
    Quanto ao fato de eu ser fã da DC, e verdade… Superman, Batman, Guy Gardner e Cia estarão sempre em primeiro lugar na minha preferencia, mas antes de falar que eu estou sendo motivado por isso em minhas opiniões, voce deveria ler o que eu escrevi sobre o filme “Man of Stell”, aqui mesmo no 100 grana…

    Se bem me lembro, fui o único cara que falou mal do projeto e até hoje acho que não vai dar certo… Ou seja, ser “decenete” não influi nas minhas opiniões cinematográficas… Cris Evans é um merda, está péssimo como Capitão América, independente do fato de eu ser fã da DC…

    Por fim, se voce não se importar, mande um abraço meu aos camaradas que comentam no MdM… Mesmo com todas as discussões, eu não desejo mal a nenhum deles…

    sds

    Arkyram

  13. - O que vamos fazer essa noite, Rud?
    – A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pink. Tentar conquistar o mundo!

    Dam param badam param, badam param, badam param, O Pink e o Rud, O Rud e o Pink, um é um gêêênio, o outro um imbecil…

    Quase esqueci que você é um artista incompreendido, Winston Smith sob a sombra do Grande Irmão, um homem à frente do seu tempo, injustiçado num mundo cruel onde redatores de jornal mudam de cor.

    Dam param, badam param, badam, param, não cansam de tentarrrr, o mundo dominar…

  14. O Homem de ferro tem as melhores cenas de ação, transformação e até piadas, com certeza é o carro chefe desse filme, da mesma forma como seria se fisessem o filme da liga da Justiça em relação ao Batman, ele seria o que teria mais destaque…

    Mais uma vez eu digo, esse filme deveria ser chamar (Homem de Ferro e seus amigos)

    Sou fão da Marvel, eu gosto muito do Cap. América, mais o Chris Evans tá perdido no filme, e esse uniforme dele tá muito amador, parece que ele saiu de uma conferênçia do comic.com… tá uma merda!

  15. Apolo

    Eu simplesmente não entendo sua mania de pegar no meu pé, mas estou cansado de discussões sem sentido… Ficar trocando insultos pela internet é algo que eu não quero fazer nunca mais na minha vida…
    Da minha parte, você vai continuar tendo meu respeito e até de certa forma admiração, já que muitos dos seus comentários são excelentes e voce me parece ser um rapaz inteligente…
    Acho realmente acho uma pena que voce me ache um imbecil, mas uma das poucas boas coisas de ser velho é o aprendizado… E eu aprendi a muito custo que é impossível agradar a todos…

    Saudações

    Arkyram

  16. Rudian, essa foi para mim a coisa mais madura que li de você, não acho você um imbecil, mas sempre achei implicante e cabeça quente. Hoje eu mudo de idéia, e com uma feliz surpresa. A idéia era fazer uma ironia com o argumento de perseguição que você usou aqui algumas vezes, mas se você se sentiu desrespeitado, peço cordialmente e sinceramente que aceite minha desculpas. Todo mundo tem seu limite e tolerância para certas coisas, seja de modo intrínseco ou em determinada fase da vida e eu entendo e respeito isso. Vou levar as suas palavras comigo.

    Um abraço de outro velho.

  17. @Apolo, você tá coberto de razão. Os fóruns só ficam nessa guerrinha nerd patética, o que é uma pena já que o filme realmente promove boas questões. Quanto a um herói Marvel dirigido pelo Nolan, eu tava entre o Justiceiro e o Demolidor, mas já que você escolheu o primeiro, fico imaginando o que o Nolan poderia fazer com um herói cego advogado!

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.858 outros seguidores

