6 Comentários

Vem aí o remake de Curso de Verão

Mais um remake, e pelas mãos de Adam Sandler, ou melhor da produtora dele, a Happy Madison. Se você tem menos de 30 anos, posso dizer que é um dos filmes mais divertidos que foram feitos nos anos 80. O filme mostrava um professor de ginástica que perde suas férias de verão para dar a aula para um bando de alunos. Aproveita que o filme tá aqui, completo:



Sei não, num tempo em que cara encheu a mão de Framboesa de Ouro pelo seu último filme, eu ficaria com medo. Prefiro o original, e eu me lembro mais por causa desta cena:

6 comentários em “Vem aí o remake de Curso de Verão

  1. Adam Sandler, me dando mais um motivo para eu continuar odiando qualquer coisa que venha das mãos dele.

    Tenha santa paciência!

  2. Já vi esse filme na sessão da tarde.

  3. Estão estuprando minhas memórias de infância repetidamente =(

  4. este filme é fodaaaa ! no nivel de curtindo a vida adoidado

    filho da puta do adam sandler … vai estrar essa obra prima

  5. Quando vi o filme completo aqui no post, não resisti. Tive que assistir de novo.
    Oh, lord!! 1:37 mais divertidos dos últimos meses. Valeu lisos, por me proporcionarem esses momentos de alegria… e o melhor, tudo de free.

  6. Como diria o sábio Vader:”Noooooooooooo…”.Pelo amor de deus prendam o Adam Sandler num manicomio e joguem a chave fora antes que seja tarde…principalmente depois que ele anunciou que refazer “Três Solteirões e um bebê” e agora Curso de Verão…Off.: Bons tempos aqueles que a Tv mostrava filmes divertidos e engraçados…

Comenta, liso! É grátis.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.857 outros seguidores

