6 Comentários

Veja os novos projetos do Van Damme. E chore sangue

vandamme.gif

Ele é belga, mas podia ser brasileiro. Não desiste nunca!

Estreando nossa sessão Trashback, veja Til Death, nova empreitada de João Cláudio Van Damme no cinema, é o fundo do fundo do poço. A “trama” é uma mistura de Soldado Universal com Difícil de Matar, de outro grande “astro” da porradaria, Steven Seagal. A cara amassada não nega: Van Damme voltou a usar drogas. Deve estar assistindo seus filmes de 94 pra cá.

Repare na película de filme Z que nem na Sessão da Tarde passa. Talvez, numa noite monótona na Band, quem sabe? Me admiro um ator do calibre de Stephen Rea (V de Vingança) participar de uma dessa. Acho que tá perigando cortarem a luz da casa dele.

Em tempo: Ei, agora que ela é atriz de novo, será que rolava juntar em um filme Van Damme e Gretchen, a mulher-quati? La Conga Sex 2 – A Berinjela do Dragão. O trailer podia ser esse:

Taí, mande montagens toscas em Photoshop (ou Paint, mesmo) pro poster desse filme. As melhores a gente publica aqui. Coloca o nome, tá?

Eu queria era que o João Cláudio tivesse acertado esse Roundhouse kick no Gugu. Por sinal, a idade chega inexoravelmente. Notou que no filme novo ele não larga nenhum desse na fuça de ninguém?

Mudando um pouco de assunto, nem só de chute nos cornos vive o homem. Van Damme fez uma comédia na França chamada Narco, sobre um professor de karatê falido e fã do baixinho que tenta dar a volta por cima. João Cláudio faz uma ponta como ele próprio aparecendo pra levantar a moral do cara graças à uma noite de cachaça. Apesar de eu não sacar P.N. de francês, achei a cena bacaninha. Veja aqui.

Mais uma cena engraçada de Narco aqui.

6 comentários em “Veja os novos projetos do Van Damme. E chore sangue

  1. Como reza um dos sete pecados capitais,se inveja matasse, cairia, em um primeiro momento, a língua do infeliz, incoveniente e execrável comentarista e posteriormente o mataria. Mas, de fato, essa é a regra do comentário dos que nada entendem de artes marciais, ou que simplesmente têm aversão ao gênero.”Porradaria”!? Que linguagem vulgar, mas, com toque de educação e elegância ímpar, tal como os golpes do inexorável Jean Claude Van Damme, venho fazer, com a devida vênia, Contestação Escrita, resumindo o caso: PONHA-SE EM SEU LUGAR, VC QUE É PAGO PARA DIZER O QE INVEJA A CADA DIA DE SUA VIDA! Ass: JCVD Brasil.

  2. “inexorável Jean Claude Van Damme” fala sério…

  3. […] mais sobre Van Damme. Nenhum Comentário até o momento Deixe seu comentário Feed RSS dos comentários neste […]

  4. Sou fâ de Van Damme,por isso esse comentario de que a idade chegou para ele é piada.

  5. […] Garantia de Morte, SBT, 22h30 Death Warrant. EUA/ Canadá, 1990, cor, 93 min. Ação. Direção: Deran Sarafian. Com Jean-Claude Van Damme. O detetive Louis Burke, especializado em missões secretas, é encarregado pelo governador de solucionar uma série de crimes cometidos dentro de um presídio. Disfarçado, Burke passa a conviver no meio dos mais perigosos homens, tendo que manter-se vivo a qualquer custo. As coisas pioram quando seu disfarce é descoberto. Ainda esperamos La Conga Sex II-A Berinjela do Dragão […]

  6. […] “interpretou” o “Ken Masters” no “filme” de Street Fighter, com Van Damme. É […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: