Deixe um comentário

Preacher terá série de tevê

preacher.gif

A HBO, canal que realizou algumas das melhores séries dos últimos tempos, como Band of Brothers e The Sopranos, anunciou essa semana que vai produzir uma série baseada na estupenda saga de Preacher, personagem do selo Vertigo, nicho adulto da DC Comics.

Embora seja na HBO, a equipe escolhida é assustadora. No mal sentido: a produção ficará por conta do polêmico Mark Steven Johnson, que dirigiu Demolidor (huuuugo…) mas também é responsável pela grande promessa Motoqueiro Fantasma (cruzem os dedos e os ossos!).

O diretor (muita calma nessa hora, nerd) vai ser Howard Deutch, responsável por A Garota de Rosa Shocking e Acertando as contas com Papai (com Macaulay Culkin….  é, eu sei, eu sei). A notícia reconfortante é que Garth Ennis e Steve Dillon, criadores do personagem nos quadrinhos, serão co-produtores. Tomara que seja pra valer e não só pra aparecer o nome dos caras e eles não apitarem nada.

Pelo menos  eu espero que tenham desistido da péssima idéia de colocar o James Marsden (o Ciclope de X-Men) no papel do pastor Jesse Custer, como na época da pré-produção do filme, que nunca saiu.

Veja fotos da pré-produção do filme cancelado de Preacher aqui

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: