Deixe um comentário

Primeiras fotos de Righteous Kill, com Pacino e De Niro

Novo thriller traz dois dos maiores atores que já pisaram sobre este planeta, juntos novamente mais de 10 anos depois de Fogo Contra Fogo.

Por Vinicius Passos

Righteous Kill, com direção de Jon Avnet (de 88 Minutos) é um thriller policial onde Al Pacino e Robert De Niro fazem dois policiais veteranos (novatos é que não seriam, né?) à caça de um serial killer em Nova York. Veja as fotos:

Completando o elenco, o rapper 50 Cent, John Leguizamo (o Luigi, do filme do Super Mario. Mas é bom ator.), Carla Gugino (Sin City), Donnie Wahlberg (Jogos Mortais 2) e Brian Dennehy, que fez mais filmes de policial do que alguém possa contar, além de ter perturbado a vida de Stallone em Rambo – Programado para Matar.

Sinceramente, se fossem os dois jogando biriba e tomando mingau num asilo, ainda assim eu ia ver. Pacino e De Niro! E terei a vingança justamente de Fogo Contra Fogo, pois foi alardeado que eles iriam contracenar, mas foi em uma cena rápida no final. Agora vai valer.

Lembrando que esse será o terceiro filme com ambos no elenco, já que participaram de O Poderoso Chefão 2 , porém sem nenhuma cena juntos.

Righteous Kill tem previsão de estréia em algum momento de 2008.

 

 

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: