14 Comentários

Saiba mais sobre Ultraseven X

Conforme já dissemos, um dos membros mais famosos da linhagem Ultra ganhará uma nova série. Saibam mais aqui sobre o novíssimo Ultraseven X.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

Ultraseven X, a nova série relacionada à famosa linhagem comecará a ser exibida na emissora japonesa TBS às 2:25, sexta-feira, no dia 5 de Outubro, e aos sábados, à 3:25 . Serão 12 episódios ao todo.

 

 

 

 

 

Ultraseven X terá uma aproximação mais séria do público adulto, mas ainda oferece a presença de monstros, aliens e os elementos característicos de ficção científica, encontrados na série clássica.

De acordo com o criador/diretor da série, Takeshi Yagi, “Naquele tempo havia um respeito grande por Ultraseven. Após 40 anos, como isso evoluiu? Este não é um remake, nós desenvolvemos um novo mundo de Ultraseven ;Feito para os fãs mais velhos, para aqueles que estão vendo Ultras pela primeira vez. Este trabalho foi feito para agradar preferencialmente aos adultos.

Yukiko Omote, produtora da Tsuburaya que trabalhou também em ULTRA Q: Dark Fantasy, explica que embora eles tenham modernizado o personagem, eles se concentraram em reproduzir o simples e clássico Ultraseven. Como no original, o personagem na forma humana usará os óculos com o “Ultra olho” para a transformação. Mais clássico impossível.

 

Cena clássica que veremos no novo Ultraseven X

 

 

O visual do novo Ultraseven X

A história de Ultraseven X envolve uma invasão alienígena cujo o objetivo é (adivinhem só!!) eliminar a humanidade e dominar a terra. Um jovem com amnésia chamado Jin é convocado para se tornar um agente da D.E.U.S, uma equipe especial de investigação que defende a terra. Inconsciente de sua identidade verdadeira, Jin torna-se envolvido no conflito com os aliens.

 


O novo e o velho Ultraseven juntos

 

Pelo que se vê do visual, parece que o clássico Ultraseven andou malhando, não? Vamos torcer que este novo herói também chegue por aqui. E que ele esteja à altura de seu famoso antecessor.

 

 

 

O elenco da série, acompanhado do herói

 

Leia mais sobre Ultraseven X.

 

14 comentários em “Saiba mais sobre Ultraseven X

  1. gostaria de saber quando chegara aqui no brasil o dvd do ulra x . como tantos outros sou fã da serie. e tambem onde vou conseguir comprar…obrigado….

  2. Gostaria de saber quando chegara aqui no Brasil a nova serie do ultra x ,ou o DVD ,e onde conseguir.
    …………obrigado………..

  3. Já está disponível em algumas lojas do gênero os 8 primeiros episódios da série (dois DVD com 4 episódios cada, todos com ótima imagem e legendados em português). Procure em lojas como a Dream Anime Club (no bairro da Liberdade, em São Paulo) e na Konoha Animes (na Rua Santa Ifigênia, também em Sampa). Tenho os 8 primeiros episódios (comprados) e os 4 últimos (baixados na internet, poucos com legendas em inglês). É muito legal. Com visual bem dark, trilha sonora atualizada (rock’n’roll “japonês” da melhor qualidade) e efeitos pra lá de especiais. Acho que vale a pena ter TODOS.

  4. EU SEMPRE ASSISTI DESDE A PRIMEIRA SÉRIE QUE PASSAVA NA ANTIGA TV RECORD E NA MANCHETE,SÃO DEMAIS DE BOME QUANDO VAI ESTAR AQUI NO BRASIL?

  5. quero receber este site em meu email diariamente

  6. tomara que nao seja bobo , como os powers rangers, o ultraseven x e demais

  7. como faço para baixar episódios ou filmes ultra da internet??

  8. OLA GOSTARIA DE SABER QUANDO CHEGA AO BRASIL ESTE FILME ENTRE EM CONTATO SOU FÂ DESDE PEUQUENO O BRIGADO

  9. SOU FÃ DESSA SERIE DESDE CRIANÇA (FAZ UM TEMPINHO TO COM 40 ANOS RSRSRS).GOSTARIA DE RECEBER EMAIL DE COMO CONCEGUIR ESSES EPISODIOS BEM COMO SABER COMO BAIXAR DA NET ?

  10. sou fa numero 1 do ultrasevem desde criança

  11. Estou desesperadamente aguardando…

  12. Os 12 episódios do seven estão no youtube. Vou baixar assim que possivel´, adoro o ultraseven.

  13. tambén sou fã do ultraseven tomara que venha dublado!!os dvd.,

  14. sou do ultraseven desde os 4 anos de vida

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: