2 Comentários

Mark Wahlberg é Max Payne

O astro acaba de assinar contrato para viver o personagem em mais uma adaptação de games para as telas do cinema.

Por Dan Passos e Vinicius Passos

Max Payne, um dos primeiros sucessos da hoje maioral Rockstar Games ganhará seu filme, com direito a grande astro na linha de frente. A 20th Century Fox, que já lançou Hitman, outra série de games de sucesso, anunciou hoje a contratação do ator.

Wahlberg ficou mais conhecido do grande público desde que protagonizou a versão de Tim Burton para O Planeta dos Macacos. Mais recentemente, se firmou como ator dramático no filme de Martin Scorsese, Os Infiltrados e como astro de ação em Atirador. Maaas, como aqui no 100Grana a gente não perdoa, saiba qual foi a porta de entrada do figura no mundo do estrelato e da fama:

Nessa época ele se dizia rapper. E eu sou o Super Mouse.

Max Payne, pra quem não sabe (que vergonha) trata da saga de um policial de Nova York que vive em meio ao crime e corrupção e teve a esposa grávida morta por bandidos. Teve uma continuação e uma versão para Game Boy Advance e marcou época por ser o primeiro a usar o efeito bullet time (de Matrix). Há quem acredite que o jogo se originou de uma tentativa de fazer uma adaptação da saga de Neo, mas é um dos inúmeros boatos da cultura pop.

Leia mais sobre cinema aqui.

2 comentários em “Mark Wahlberg é Max Payne

  1. AAAAAAAAFFFF O MARK WHALBERG TÃO FODÃO e olhem só o passado musical dele! AHAUHEAUHEUHA, eu sabia que ele cantava, mas não sabia que tinha coreografias, e tudo mais, haeyghayeaea.

  2. Tem meu aval….não conseguiria pensar melhor…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: