4 Comentários

Justin Marks fala sobre He-Man

O roteirista do filme do novo filme dos Mestres do Universo em entrevista.

Por Sérgio Mentorbreak Fiore

A Toyfare Magazine tem uma entrevista em sua última edição com o escritor Justin Marks com relação à sua versão para He-Man e os Mestres do Universo. Marks, que co – escreveu o roteiro com Neil Ellice diz que eles criaram “algo similar ao que todos nós realmente amavámos e sentia-se que seria fiel à Eternia pela primeira vez.” Marks planeja reiniciar a franquia da mesma forma que Batman Begins reformulou( ou seria “salvou da humilhação pública”?) o Homem Morcego.

“Não há novos personagens neste projeto – e no que depender de mim e da Mattel, jamais haverá. Estamos falando da mitologia de He-Man. Então, o que nós estamos falando em fazer é, da mesma forma como fizeram com Batman Begins, vamos voltar ao original , vamos construí – lo a partir do básico. Como é que podemos encontrar uma história? Como é que podemos observar a vida do Princípe Adam e achar um ponto interessante pelo qual um novo público vai respeitá-lo? É uma história que envolve a origem dele, assim como a de Esqueleto. Queremos ver onde tanto de onde eles vieram e porque tomaram os caminhos que conhecemos. Se não vemos algo verdadeiramente humano no que Esqueleto tenta fazer, então, a história não é atraente. “

Marks também tranquilizou os fãs da série, ao negar os rumores na internet que diziam que ele iria se desviar da mitologia do personagem. Ele afirmou que não é o caso.

“Há algumas coisas que devemos esclarecer. Há alguns rumores de que ele seria um soldado na guerra do Iraque. De onde eles tiraram isso? Trata- se de um filme em Eternia e é uma história sobre um herói de Eternia. Não estamos indo para a Terra, aqui. Não vamos para o mundo moderno. Não estamos indo para um shopping[Risos] Por outro lado, penso que há realmente grandes coisas no Mestres do Universo original”.

“Porque eu não fiquei no clip do Bruce Springsteen???”

Pelo menos é importante perceber que o roteirista está preocupado em retratar a história de uma forma que agrade tanto os saudosos oitentistas, como a nova geração. O roteirista também confessa que ele planeja junto à Mattel uma trilogia, um potencial franquia.

“Tivemos uma conversa e nós basicamente falamos em não só fazer um filme, mas três, assim como nossos sonhos para os títulos do segundo e terceiro filmes e os personagens que aparecerão e quando”.

Agora é ver o que eles planejam, e como fazê-lo, não é?

Leiam mais sobre o filme do He-Man.

4 comentários em “Justin Marks fala sobre He-Man

  1. Muito fera!!É um filme de fã para fã!!Se alguem como ele pegasse o filme do Superman sairia 100 vezes melhor que o Returns!!

  2. Já passei aqui antes…
    Mas não deixei meu comentário.
    Adoro o He-man!!
    E tô voltando para passar pegar o link para mostrar para um amigo meu.
    Vou aproveitar e deixar no meu blog.
    BEIJOS!!

  3. Valeu “fastlove”!!!

    Seja sempre bem-vinda!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: