2 Comentários

Campanha viral de Cloverfield invade a série Heroes

Lembra aquela campanha canalha do suco Slusho? Pois é… Agora o os produtores de Cloverfield resolveram vender a idéia no universo de Heroes… Que droga.

Por Diego “Sinuhe”

Depois de lançar o seu segundo trailer, Cloverfield, o filme de monstro mais famoso (e chato) da atualidade decide fazer sua “campanha viral” na série Heroes… O fato virou um grande acontecimento, levando em consideração que está programado para ser apenas uma breve aparição, mas todo o elenco já entrou na onda do suco Slusho e tirou fotos com o “suco de monstro” para divulgarem a novidade. Confiram:

Tá com sede?

Hum… Mas, sede de quê?

Vamos tentar ler a mente do “copo”? Ok. É um copo-monstro, tá valendo.

Família “Nakamura”: pão-dura até no suco.

Um dia o 100Grana.com ligou para o Sr.Bennet e olha como ele atendeu: Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala, véio!

O suco apareceu primeiro no episódio “Cautionary Tales” e  agora, voltou a surgir nas belíssimas mãos de Kristin Bell ( a vilã Elle) no espisódio “Truth And Consequences”. Uma das informações que saíram sobre a conexão entre Heroes e Cloverfield é que Greg Grunberg ( o policial Parkman) é amigo de infância de J.J Abrams e chegou a declarar que a propaganda no seriado Heroes tem sim uma conexão como filme… Putz! O que será?

Tem gente especulando que seja algo ligado a evolução/mutação, mas eu acho que seja apenas uma desculpa para se criar matérias sobre o filme em sites e blogs pelo mundo…. Quem será que está certo?

Só não quero que apareça algo como “eles ganharam habilidades especiais depois de mutações ocorridas pela ingestão de um suco misterioso…”

Veja a imagem da última aparição do Slusho no seriado:

Enquanto isso…

E Heroes? Como vai? 

Na opinião do público, muito bem! A série está com altos índices de audiência nos E.U.A e anda provocando muitos elogios em debates de fóruns, sites e orkuts da vida. No entanto, a série corre o risco de sofrer um corte na temporada devido a greve dos roteiristas de Hollywood e está com previsão de terminar no episódio 11. Mas, isso não está alterando nenhum pouco a qualidade da série, que além de mostrar novos personagens começou a “evoluir” os poderes de alguns dos “Heróis” da série… Que agora, defato está centrado na nova geração, tanto de poderes quanto de pessoas, “Generations” lembra? E isso está ficando cada vez mais interessante.

E sobre Cloverfield? Para quem já viu o trailer, já se sabe que tem um monstro gigante e “prováveis” monstros pequenos invadindo a cidade… E que o bicho tem a aparência de um dinossauro gigante. Quem sabe não é isso aqui:

Um dinossauro grande com outros pequenos… Acho que é isso.

“ÊÊÊÊ cadê meu Slusho???”

Leia mais sobre Cloverfield aqui.

Publicidade

2 comentários em “Campanha viral de Cloverfield invade a série Heroes

  1. Hahahahah!!!
    Essa do Bennet foi muito bacana!!!
    Engraçado eu acompanho o Heroes e nao sabia desse tal Slusho.

  2. […] um hype besta de produtor metido a intelectual. Depois de sites virais, mistura com fatos reais e até easter eggs na série Heroes,veio a estreia e o filme me surpreendeu. Muito bem dirigido, uma ação frenética que te prende na […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: