2 Comentários

Vejam os filmes desta semana na tevê aberta

Star Trek, Van Damme, Jurassic Park e muito mais.


Por Sérgio Mentorbreak Fiore

Veja agora os poucos filmes que valem a pena serem vistos nesta segunda semana de janeiro, se um dels é seu favorito, fique esperto na programação.

Domingo 06 de Janeiro

Hércules, SBT, 22h. Hercules. EUA, 2005, cor. Direção: Roger Young. Com Paul Telfer, Elizabeth Perkins. Nesta versão original, Zeus, o mais poderoso deus grego, seduz a princesa Tebana Alcmena na mesma noite em que seu marido Anfitrion volta para casa. Nascem dois filhos: Hércules e Ificles: um de cada pai. A mulher de Zeus, Hera, começa a perseguir o filho do marido infiel. Rodeado por seres místicos (centauros, sátiros e ninfas) Hércules, já ao nascer, enfrenta a rejeição de sua mãe, a inveja de seu irmão e o ódio de Hera, a esposa de Zeus com a fúria dos céus.

Os Flinstones Em Viva Rock Vegas, Record, 22h. Com Mark Addy e Stephen Baldwin A história volta no tempo até a época em que Fred Flintstone conhece Wilma Slaghoople. Junto com seu melhor amigo Barney Rubble e sua futura noiva Betty, Fred e Wilma partem num romântico fim-de-semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente. Basicamente, eis que o fator Star Wars Episódio I atingiu a Idade da pedra.

Anaconda 2 – A Caçada Pela Orquídea Sangrenta, Globo, 22h50 Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid. EUA, 2004, cor. Terror. Direção: Dwight H. Little. Com Johnny Messner, Kadee Strickland. Uma expedição científica é marcada para a Ilha de Bornéu. Eles estão em busca de uma flor chamada “Orquídea Sangrenta”, conhecida por seus efeitos como rejuvenescedora. Mas o que encontram na densa floresta é um grupo de cobras anacondas que se alimentam justamente da tal planta, o que as tornou maiores, mais rápidas e mais inteligentes. Só uma frase: Sequência de filme ruim.

“Socorro: Quero sair deste filme!!!”

Segunda-Feira 07 de Janeiro

Mulan, Globo, 16h05 Mulan. EUA, 1998, cor, 88 min. Comédia. Direção: Tony Bancroft e Barry Cook. Após um cruel líder invadir o país, o imperador local pede a cada família que envie um homem para se alistar no exército. Como seu pai tem idade avançada, a jovem Mulan resolve vestir-se de homem e se apresentar junto à tropa. Um dos poucos filmes do fim da era de acetato da Disney que empolga, para ser sincero.

O Medalhão, Globo, 21h55 The Medallion. EUA/ China, 2003, cor, 88 min. Comédia. Direção: Gordon Chan. Com Jackie Chan, Lee Evans. Dois policiais de Hong Kong são designados para prender um criminoso. Eles chegam à Irlanda e começam a investigação, mas logo são atacados. Algo sobrenatural acontece e ambos voltam à vida e partem para retomar a missão. Os anos passam mesmo bem devagar para Chan, mas esse não é o mais empolgante de suas produções, apesar dos momento cômicos com Lee Evans.

Terça 08 de Janeiro

Bailey, Um Cão que Vale Milhões, Globo, 15h55 Bailey’s Billions. Canadá, 2004, cor, 90 min. Comédia. Direção: David Devine. Com Dean Cain, Laurie Holden. Com a morte de sua dona, Bailey, um simpático cachorro da raça Golden Retriever, herda uma imensa fortuna. Um ambicioso casal que dirige uma fundação em defesa dos animais entra em cena para tentar tomar posse da fortuna do cachorro milionário. ÊÊÊÊÊÊÊ, mais um filme de cãozinho, me avisa quando acabar para eu voltar à sala. E pagando as contas do mês no filme, Dean Cain, o ex-Superman do seriado Lois & Clark.


Garantia de Morte, SBT, 22h30 Death Warrant. EUA/ Canadá, 1990, cor, 93 min. Ação. Direção: Deran Sarafian. Com Jean-Claude Van Damme. O detetive Louis Burke, especializado em missões secretas, é encarregado pelo governador de solucionar uma série de crimes cometidos dentro de um presídio. Disfarçado, Burke passa a conviver no meio dos mais perigosos homens, tendo que manter-se vivo a qualquer custo. As coisas pioram quando seu disfarce é descoberto.

Kung Pow – O Mestre da Kung-Fu-São, Globo, 3h50 Kung Pow! Enter The Fist. EUA, 2001, cor, 81 min. Comédia. Direção: Steve Oedekerk. Com Steve Oedekerk, Fei Lung. Um herói intitulado Chosen One foi escolhido para lutar contra as maldades do mundo. Desta vez, ele tem a missão de vingar o ataque que sua família sofreu. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Master Tang, de sua filha e da rainha do Karatê, Whoa. Tudo para derrotaro Mestre Dor, que prefere ser chamado de “Betty”. Montado com cenas extras sobre uma desconhecida produção chinesa dos anos 70, o filme se sai bem no uso de piadas nonsense e anacrônicas, mas peca também pelos excessos.

Quarta 09 de Janeiro

O Conde de Monte Cristo, Globo, 22h40 The Count Of Monte Cristo. EUA, 2002, cor, 131 min. Aventura. Direção: Kevin Reynolds. Com James Caviezel, Guy Pearce. Após ser traído por seu melhor amigo e encarcerado por treze anos, um homem decide levar adiante seu plano de vingança. Após treinar com outro preso e ser educado por ele, foge da prisão, descobre uma enorme fortuna escondida, e retorna à aristocracia como um misterioso conde. A trama é baseada na obra de Alexandre Dumas. Impecável como filme de aventura.

Quinta 10 de Janeiro

Os Monstros Estão de Volta, Globo, 16h Here Come The Munsters. EUA, 1995, cor, 96 min. Comédia. Direção: Robert Ginty. Com Edward Herrmann, Robert Morse. Sitiada por fanáticos camponeses, a família monstro deixa seu lar na Transilvânia, rumo aos Estados Unidos, para visitar tia Elsa e tio Norman. Decidem tomar uma atitude quando descobrem que Norman desapareceu. Elsa fica em estado catatônico e os vizinhos querem expulsá-los do local. Apesar de não a mesma coisa sem oelenco da série original, vale a inciativa.

O Quarto do Pânico, Globo, 22h55 The Panic Room. EUA, 2002, cor, 112 min. Suspense. Direção: David Fincher. Com Jodie Foster, Kristen Stewart. Uma mulher recém-separada é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Ela e sua filha vão para um quarto secreto. De dentro do quarto ela espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de TV, mas logo passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde elas estão.

Sexta 11 de Janeiro

Spirit, O Corcel Indomável, Globo, 16h10 Spirit: Stallion Of The Cimarron. EUA, 2002, cor, 83 min. Infantil. Direção: Kelly Asbury e Lorna Cook. No final do Século XVII, em pleno Oeste Norte-Americano, vive Spirit, um cavalo que resiste em ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio. Juntos eles acompanham a colonização do local e as mudanças que a chegada da civilização causa no seu dia-a-dia. Bom uso(para não dizer excelente) de técnicas mistas de 2-D e 3-D

Jurassic Park III, Globo, 22h40 Jurassic Park III. EUA, 2001, cor, 92 min. Aventura. Direção: Joe Johnston. Com Sam Neill, Tea Leoni. Paleontóloga comanda expedição aérea à ilha da Costa Rica que servirá de parque temático pré-histórico, sem saber que seus contratantes – um casal milionário – quer reaver o filho que lá ficou, deixando todos expostos aos animais pré-históricos.


Damien – A Profecia 2 Globo, 1h40 Damien: Omen Ii. EUA, 1978, cor, 107 min. Drama. Direção: Don Taylor. Com William Holden, Lee Grant. Damien, o garoto anticristo de A Profecia, agora com 13 anos, ingressou na academia militar. Seus poderes maléficos estão mais fortes e ele está prestes a concluir a mais terrível das maldições que o acompanham.

Sábado 12 de Janeiro

Jornada nas Estrelas: Nêmesis, SBT, 0h15 Star Trek: Nemesis. EUA, 2002. Direção: Stuart Baird. Com Patrick Stewart, Whoopi Goldberg. No comando da nave Enterprise, o capitão Jean-Luc Picard parte numa missão diplomática junto ao Império Romulano, que planeja secretamente destruir a Terra. Último filme com a tripulação de Picard, não é um final grandioso, mas sim o que se espera de uma saga espacial, e bem que venha a geração J.J.Abrams no fim deste ano.

“Você é um tolo, Charles… ops, filme errado”

Lembrando que a programação da Tv aberta esta sempre sofrendo alterações de última hora, então fiquem atentos.

Saiba mais sobre filmes da tevê

2 comentários em “Vejam os filmes desta semana na tevê aberta

  1. Vejam Mulan e Kung Pow =D

  2. O Jornada nas Estrelas também vale à pena.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: