2 Comentários

Games da Semana 21/01 a 25/01

Veja quais os principais lançamentos de games que acontecerão durante esta semana. De quebra escolha qual desse games vale a pena uma análise mais detalhada.

Por Brunno o Bruto

Veja quais os principais lançamentos de games que acontecerão durante esta semana para os principais consoles e também para PC:

Advance Wars: Days of Ruin (DS)

Data de lançamento: 21/01/2008

Days of Ruin se passará em um mundo onde o caos predomina. Com um visual diferente (o que alguns usuários costumam chamar nem de 2D, nem de 3D, mas sim de “2,5D”), novos personagens e atributos, um enredo envolvente e muitas batalhas online com direito a troca de mapas entre os comandantes, o jogo será pura estratégia. A história do jogo começa quando um meteoro avassalador abate a Terra, massacrando 90% da população. Os sobreviventes devem lutar contra bárbaros, doenças e outros fortes homens que procuram apenas assegurar seu próprio poder. Os dias da ruína humana estão sendo agora vivenciados brutalmente.

Endless Ocean (WII)

Data de lançamento: 21/01/2008

Endless Ocean trata-se de um simulador de mergulho marinho, cujo intuito é fascinar pelas imagens. Não há exatamente um objetivo no aplicativo. Na pele de um mergulhador, o intuito é apreciar as belezas naturais do Oceano Pacífico, a imensidão do mundo submarino e os animais que nela habitam, como o tubarão-baleia, a tartaruga marinha e arraias. Também é possível ativar um modo multiplayer online, e chamar uma pessoa para mergulhar em dupla.

Pacific Storm: Allies (PC)

Data de lançamento: 21/01/2008

Jogue com os Estados Unidos, Japão e uma nova nação, o Reino Unido, neste RTS que também promete gráficos melhores que seu antecessor.

Pirates of the Burning Sea (PC)

Data de lançamento: 21/01/2008

Pirates of the Burning Sea é um MMORPG (Rpg online) que mescla dois temas exelentes para os aventureiros de plantão: exploração de territórios inóspitos e piratas sedentos por sangue navegando pelos sete mares. Você pode pegar mais de 50 navios que podem ser personalizados de várias formas, como a instalação de acessórios bélicos e melhorias estéticas. Além de conter batalhas entre os tripulantes, algo que decide a batalha é quantos canhões o jogador instalou em seu navio e a maneira como as partes do navio estão dispostas. A fórmula exata de estratégia no manejo do navio junto às habilidades de combate são, portanto, fatores decisórios para a vitória. Os territórios possuem diferentes governantes de modo a estimular a criação de guildas e a rivalidade entre os personagens. É possível se escolher uma profissão para arrecadar fundos e juntar amigos, resultando em uma verdadeira economia online.

Burnout Paradise (PS3, X360)

Data de lançamento: 22/01/2008

Burnout Paradise traz novidades na jogabilidade — que não é mais linear, como os anteriores — oferecendo um cenário completamente interativo. Ao invés de estar preso a menus e modos pré-estabelecidos, o jogador deve explorar a Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. Todas as ações são registradas, pois o maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é conseguido quando o jogador torna-se o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade. Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown. Os acidentes são os mais devastadores da série — causando grandes deformações, capotagens e explosões dos carros — e a qualidade gráfica impressiona pelo melhor detalhamento e realismo dos elementos do cenário. Essas configurações, aliadas à nova jogabilidade, fazem desse título um jogo revolucionário e imperdível para os fãs da série, ao mesmo tempo que mantêm um desafio apropriado para iniciantes nas aventuras devastadoras de Burnout.

No More Heroes (WII)

Data de lançamento: 22/01/2008

No More Heroes é um jogo de ação feito por Goichi Suda, mesmo criador do maluco mais bacana Killer 7, e conta a história de Travis Touchdown, jovem nerd que compra uma espada laser (Beam Katana) num site de leilões e recebe a missão de matar os dez maiores assassinos profissionais, incluindo o maior deles, que se chama Helter Skelter. No More Heroes possuirá movimentação livre, como um “GTA”, bons gráficos (parecido com as Graphic Novels americanas) e permite usar motos e carros para ir para todos os cantos da cidade. Os confrontos se dãrão em lutas corpo-a-corpo (bruto, não?!). Os golpes normais saem com o toque de um botão, e o posicionamento do Wii-remote determina como Travis segura a espada. Veja vídeos do jogo e leia mais sobre ele aqui.

One Piece: Unlimited Adventure (WII)


Data de lançamento:
22/01/2008

Em Unlimited Adventure o jogador, assumindo o controle do pirata Ruffy, dispõe de diversos objetos (muitos recolhidos durante a fase tutorial) para interajir com o cenário, como, por exemplo, uma picareta para cavar em alguns locais no chão, um diamante usado para evoluir um ambiente, retirando alguns obstáculos do caminho, uma rede de insetos e uma vara de pesca. Todos esses objetos, depois de equipados, são utilizados a partir do sensor de movimento do console, sendo que o jogador deve mover o Wii-mote simulando o movimento que faria com esse objeto, como, por exemplo, fazendo um arco de cima para baixo para utilizar a picareta. Mas, explorar o ambiente é apenas uma das atividades desse jogo de ação, já que, em vários momentos, o personagem deve enfrentar inimigos e chefes, utilizando-se de movimentos de luta variados e inclusive combos, que liberam golpes sucessivos de chutes e socos em diversos adversários de uma só vez. One Piece: Unlimited Adventure é um jogo de ação baseado no famoso anime One Piece (sendo fiel ao estilo japonês de mangá).

Mario & Sonic at the Olympic Games (DS)


Data de lançamento: 22/01/2008

Mario & Sonic at the Olympic Games leva os dois ícones dos consoles para as pistas de atletismo. No jogo, você poderá competir em diversas modalidades. Neste game Mario, Sonic e seus respectivos colegas, irão brigar pela medalha de ouro em 20 eventos diferentes, variando do tênis de mesa a natação. Um destaque são os ambientes totalmente modelados a partir dos estádios utilizados nas Olimpíadas de Pequim 2008.

Iridium Runners (PS2)


Data de lançamento: 22/01/2008

Iridium Runners é um jogo de corrida ambientado no ano de 2050, o jogo permite aos jogadores escolherem seus corredores para participarem do Campeonato Iridium em busca de vitórias. Para isso, haverá o auxílio de armas e upgrades.

PixelJunk Monsters (PS3)


Data de lançamento: 24/01/2008

PixelJunk Monsters é um título de corrida cuja o objetivo básico, que tem arte 2D desenhada à mão, é proteger a base dos inimigos transgressores, construindo e aperfeiçoando torres ao longo de mais de 20 diferentes mapas. Há rankings online, modalidade cooperativa e até mesmo suporte ao Dual Shock 3 e à jogatina remota viae agora é a vez da estratégia em tempo real, com “PixelJunk Monsters”. Curiosamente, é o primeiro game do gênero para o PlayStation 3, e reúne diversos elementos tradicionais dos RTS (Real Time Strategy) ocidentais, muito embora a idéia da produtora seja conquistar, principalmente, o público do Oriente. Por isso, ao invés de controlar as ações através de um cursor, como costuma acontecer, o jogador assume a pele de um personagem bonitinho.

Rainbow Islands Evolution (PSP)


Data de lançamento: 24/01/2008

Rainbow Islands Evolution é um remake de um jogo para fliperama de 1987 e continuação de Bubble Bobble. O conceito é o mesmo do original: o jogador está numa ilha que afunda lentamente e o objetivo é subir para porções mais altas do terreno. Mas esse trajeto não é sem perigos: diversos tipos de inimigos estão pelo caminho. O Pior é que a a única arma do protagonista é um dispositivo que dispara arco-íris. Além de eliminar quem for atingido pelos raios coloridos, o arco-íris também tem propósitos de defesa (serve como um escudo) e de plataforma, para ajudar a alcançar locais mais altos. Na edição “Revolution”, o visual foi atualizado com gráficos 3D. Além disso, há mais dez ilhas para explorar, cada uma com um chefe de fase diferente.

Agora que você já sabe os games que serão lançados escolha qual desse games vale a pena uma análise mais detalhada? Poste sua resposta na parte de comentários.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

2 comentários em “Games da Semana 21/01 a 25/01

  1. Mais uma vez de novo novamente eu estou aki pra dizer

    “EU SOU LISO EU NAUM VOU TER DINHEIRO PRA COMPRAR ESSAS BUDEGAS AEEE!!!”

    quando eu ganhar na TELE SENA eu compro ^^

  2. E posso me juntar ao Moko dizendo:

    “Eu sou mais liso do que conta falsa de político, por isso não posso comprar principalmente o nintendo wii e o PS3 lol”

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: