35 Comentários

Dragon Ball: a “Bulma” do filme comenta mais sobre a produção

topo_100grana.gif

A atriz Emmy Rossum aproveitou uma breve folga nas filmagens de Dragon Ball para divulgar alguns comentários inúteis no seu blog. Confira.

Por Diego “Sinuhe”

A bela atriz Emmy Rossum, que interpretará a Bulma (sem cabelo azul) na versão carne-osso-topete de Dragon Ball. A moça falou e falou… Falou muito e informou pouco. Entre uma sessão de elogios rasgados ao ator Joon Park (Yamcha), o qual ela se diz completamente admirada pelo enorme talento e versatilidade do ator que além de tudo é compositor e cantor (e daí?), Emmy também descreve um pouco rotina de gravação no México, e o orgulho que está sentindo por contracenar com Chow Yun Fat. Os dois gravaram várias cenas atravessando o deserto com uma moto.

bulmamoto.gif

Realmente, todo mundo lembra das cenas com “moto” de Bulma.

Não esquecendo… Que ela elogia o Sr. Joon Park outra vez (putz). Uma das coisas realmente interessantes que ela descreve é, sem dúvidas, o treinamento diário com armas e artes marcias. Segundo ela, os cenários estão “fantásticos” e a sensação, a cada dia de filmagem é a mesma de estar num game de ação com pessoas fazendo coisas incríveis a cada momento…

bulmaboa.gif

Essa é a Dona Emmy Rossum. Um Boa atriz…

E a Bulma não tem cabelo azul… E antes que meu cerébro se engane, ela não luta nada. Pode até se que dê um tiros de vez em quando, mas lutar, realmente não.

Pois é lisos… Não sei quanto já vocês, mas nós não estamos esperando nada de bom dessa produção.

Só para esquecer um pouco desse pesadelo, vamos relembrar o quanto era legal o anime:

Goku chega a Namekuzen (louco!) :

E para você, que tanto reclama da dublagem brasileira… Dá uma olhada nisso:

O elenco desta memorável produção ainda tem Justin Chatwin (Goku), Emmy Rossum(Bulma), Eriko Tamura(Mai), Jamie Chung (Chi Chi) Chow Yun Fat (Mestre Kame). Na direção James Wong e na produção Stephen Chow, “o cara” de Sholin Soccer.

E acreditem, esse filme deve estrear em 15 de Agosto no E.U.A.

Leia mais sobre Dragon Ball – Filme.

P.s: Alguém reparou que até agora ninguém citou as “esferas do Dragão”? Putz…

 

Anúncios

35 comentários em “Dragon Ball: a “Bulma” do filme comenta mais sobre a produção

  1. po a dublagem de DBZ é otima! vai ser uma puta sacanagem oq vão fazer com DBZ

  2. Pode crer!!!
    Acho que essa moça quiz dizer que o treinamento é pra todo mundo, né?!
    Agora a cena que ela descreveu do Kame na moto atrás dela me lembra muito as várias aberturas de DB.
    Esse filme vai ser uma bomba de M@#$% das grandes!!!

  3. A dublagem brasileira owna tudo.

    E eu tava muito esperançoso com esse filme, achando que ia sair coisa boa. Até a escolha dos atores eu achei razoável(coisa que muitos nao gostaram).

    Até que… uma das notícias falava do roteiro…depois veio as fotos toscas… aí já era né, nem pensar que sai alguma coisa de boa disso ae.

    Esse filme vai ser uma bomba de M@#$% das grandes!!![2]

  4. Esse filme vai ser baseado +- em que parte de DB,DBZ???

    Tipo Bulma na moto DB
    Goku grande DBZ ¬¬

    como sera que vai ser essa parada OMG T.T

  5. Cara, não gasta teus neuronios!!!

    Os caras não sabem nem por onde vai!!!
    Pensa assim: os caras pegaram o historia, moldaram de um jeito em que caiba no orçamento e pronto. Não é baseado em nada!
    Eles pegaram todos os momento de DB e fizeram a versão deles!
    É isso!

  6. os irmãos chochovisk ( sei la como se escreve essa porra)tinham q largar o speed e fazer DBZ!!

  7. Apoiado wall!!!

  8. é verdade, aí talvez e só TALVEZ desse certo, mas adublagem brasileira é boa, não suporto a voz de mulherzinha do goku do japão, e esse negócio de bulma no deserto, treinamento de armas e luta… esse filme vai virar um genérico de star wars com kung-fu!!!

  9. E Vocês reclamavam de ”Liga da Justiça”…

    Pelo menos ”LJA” tinha um bom roteiro…

  10. Lá vem, lá vem!

    Que bom roteiro cara!

    Se umas das razões do cancelamento da produção foi pq eles não tinham como revisar o reteiro do filme da liga por causa da greve!
    Esse roteiro baseado nas Hqs recentes com certeza teria o mesmo destino das revistas atuais: fracasso!
    Não é a toa que a Marvel deu uma LAVAGEM na DC esse ano.
    Pows Innukchuck, pensei que vc estava curado, mas pelo jeito vc ainda está planehando novos taque terroristas, né?!

  11. Deus Vermelho é marvete.

  12. Ahahah, não Dan, pelo contrario, sou mais DCete do que marvete.
    Só não tolero historia ruim! Que P@##% é aquela de irmão olho? Batman dando pau no superman imitando (na cara de pau!) uma cena de um dos Santo Graal das HQs? Luta entre Superman e Mulher Maravilha? Fala sério, vai ser apelão assim no quinto dos infernos.
    A Warner pensa que mercado de quafrinhos é que nem filme, faz um filme pra uma certa faixa etária (Innukchuck) e deixa o resto dos leitores!
    Eu não gosto muito dos herois da Marvel, mas convenhamos, Civil War é firme!
    Quer um exemplo de merda na Marvel? One More Day do Homem-aranha! Cara, a Marvel de novo usa a sua célebre explicação para as grandes transformções em seu universo…Mágica!
    Cagaram a vida do Aranha!
    Ufa!

  13. Deus Vermelho, você tem consciência que O Roteiro precisava ser revisado para cortar as conexões com ”Superman Returns” e ”Batman Begins”, e não para mudar a Trama, correto?

  14. Tu diz?

    Cara, vc leu as revistas atuais? Imagino que deve ter lido pq senão não estaria venerando uma produção desrespeitosa como essa!
    Cara, a “saga” onde foi baseada o roteiro é uma droga! Quase nada se salva dessa “com certeza” Infinita Crise.
    O problema não era só o Elenco. Isso é fácil de se ver, agente descia a porrada pq eram escolhas “canalhas”, mas o roteiro era uma droga de historia, pra vc ter uma idéia eles tavam com tantas “boas” intenções que o batman iria ficar o tempo todo de capuz. Putz! Só aí tu vê que não interessava o ator e nem o personagem. Bruce Wayne não interessa eles devem pensar, a garotada quer ver é o Batman, o Super e o Flash (além do bustema do Jhon Steart!!! Credo!!), ou seja, iria ser um episodio do 24H da Liga da Justiça.
    Tá entendendo?! A DC foi comprada pela Warner, já era. O que vai manter a cabeça desses financiadores no lugar é a nossa reação qto às revistas e filmes.
    Toda a produção que eles fizerem agora vai ser repartida por classes de consumidores.
    Pelo jeito essa “Liga” seria direcionado pra galera Teen!
    Agora concordo com vc numa coisa: a produção parou apenas por causa da greve que causou um movimento vagaroso na produção, ou seja, um roteiro fraco, um elenco fraco e uma produção atrasada! Mas isso não muda o fato que o filme seria uma droga do jeito que tava!

  15. Cara, coisas como o Batman o tempo inteiro usando capuz foram rumores que circularam pela cúpula da Warner depois que tiveram que cortar conexões com ”Superman Returns” e ”Batman Begins”.

    O Roteiro VERDADEIRO não tinha essas coisas.

  16. cancela logo essa porra!! o filme da liga tinha q ser em CG tipo aquela aventura do tony cachaça,hulk e o aranha!! ia ser foda d+

  17. Não, não Innukchuck!

    Fala a verdade! Tu não ouviste o que eu falei?
    A historia em que eles basearam o roteiro é uma DROGA!!!
    Vc entendeu? Não tinha respeito nenhum com os personagens, vc sabe disso!!! Vc reconheceu a falta de respeito!
    Quer fazer um filme fácinho, facinho de fazer? Pq não baseou o roteiro na saga da invasão Thanagariana que passou no desenho?
    E o Wall tá certo: se não pode fazer um filme faz em CG que dá uma liberdade sem limites para efeitos visuais e perspectivas!
    Talvez aí sim, apenas talvez esse roteiro pudesse melhorar!

  18. Mas isso é o que VOCÊ acha! EU achei os conceitos do roteiro bons, assim como muitas pessoas!

  19. Além disso, Todos os fãs americanos [A Cúpula de opiniões da Warner] abominaram a idéia de CGI.

    Por mais legal que fique, não torna-se um filme de verdade e ainda está evoluindo a técnica que fará os CG agradarem o público.

  20. Putz, tive que ler duas vezes os comentários pra ver onde exatamente passou a se discutir LJA em vez de DB…

    O filme da Liga ia ser uma droga, é fato. Se o roteiro original ia ser bom mesmo (ia, não vai mais), bem-vindo ao mundo das mutilações de boas histórias pelos estúdios. Ou não se lembram que o David Goyer cansou de levar ‘não’ pelos seus roteiros adultos, como o do filme do Flash? E o Frank Miller, depois das alterações em Robocop 2 e 3, que não quis mais saber de fazer roteiros para filmes?

    Outra coisa: já saiu uma matéria na revista SET e alguns sites de cinema falando que a DC, analisando o sucesso de Quarteto Fantástico, viu que o público preferencial para se fazer sucesso é mesmo o infanto-juvenil. Tirando o Batman, que é a mina de ouro atual da Warner e fica intocável enquanto fizer sucesso, alguma dúvida de que o foco do filme da Liga e outros personagens vai ser para crianças e adolescentes?

    O fato do roteiro original ser bom não quer dizer nada qdo sofre alterações, infelizmente. O Sam Raimi tinha gostado de um roteiro do HA3 que mostrava uma nova origem pro Venom (não é simplesmente cair do céu). Até Elektra tinha um bom roteiro…

  21. Isso é o que TU achas!

    Até parece que Todo mundo aqui tava adorando os rumos do filme!
    Ah sim, não teve campanha nenhuma aqui sobre o cancelamento do filme! E tbm ninguém meteu o pau o Filme.
    É realmente foi só eu que achei o roteiro fraco e que o filme não tinha condição nenhuma de honrar os personagens.
    Ah, e mais uma coisa: Essa “abominação” diz respeito ao senso comum! É lógico que se alguém me perguntasse se eu queria ver um filme da liga em vz de um CG eu responderia no seco que preferiria um Filme. Imagina tu perguntando isso pra galera teen?! Da onda e tal!?

  22. Nenhuma dúvida Igor, Nenhuma dúvida!

  23. Aqui não, mas em outros lugares estavam gostando do roteiro!

  24. pode ser Innukchuck!!

    Mas quem entende sabe pra quem era esse filme!
    Quem gosta, bem, gosto não se discute, mas não me venha dizer que o roteiro era bom, porque aí vão ter que defender seu ponto de vista. E é aí que a casa cai! Se vc gosta parabens, gosto não se discute, mas quem entende sabe que o filme tava com aquela historia escrota só pq eles queriam garantir a grana certa direcionando para um publico certo.
    É por isso que algumas pessoas gostaram!

  25. pow isso vai ser um lixo…
    ja tinha visto a dublagem de portugal tbm UIAHUHUIA
    a voz do freeza q é uma piada msm
    mais voltando ao filme
    a cada dia q a estreia se aproxima mais medo me da =/

  26. Cara, o que tinha de tão errado no roteiro?

  27. Descreva-o pra mim Innukchuck!!!
    E eu lhe digo!

  28. Pois é…

    “Vamos lá buscar! As Esferas do Dragão…”

  29. to ficando com medo de escrever aki…… deixa eu perguntar um negócio já que o assunto é live action:
    eu ouvi falar sobre uma adaptação cinematográfica pro Tekken, alguém aí ta sabendo de alguma coisa? se souber me avisa por favor!

  30. “Esse é o maior mistério que já vi!”

  31. tamara que naruto e bleach nunca caia nas mãos desses malucos.

    ja pensou um ichigo americano ou um naruto mexeicano?

  32. meu deus!!!! so quero ver no q vai da isso :p

  33. […] for bom, vamos assumir que julgamos mal. Mas com as notícias até agora (e isso inclui o filme do Dragonball e Akira), a nossa lógica não vê algo de bom no horizonte. Até a estréia do filme (ou quem sabe […]

  34. pq vc ñ continua dragolbol inha da uma aldiençia e vc inha ganhar dinheiro pq todo mundo gosta de dragolbol

  35. primeiro a bulma tem olhas azuis e o corpo da bulma tem cinuetas bastante cochas cintura fina rosto largo e bustos avantajados . nada a ve com essa tal de emmy

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: