6 Comentários

Games da Semana 10/02 a 16/02

Veja quais os principais lançamentos de games que acontecerão durante esta semana. De quebra escolha qual desse games vale a pena uma análise mais detalhada.

Por Brunno o Bruto

Veja quais os principais lançamentos de games que acontecerão durante esta semana para os principais consoles e também para PC:


Professor Layton and the Curious Village
(DS)


Data de lançamento: 10/02/2008


A base de Professor Layton é o adventure, em que o jogador vai vasculhando cada nova área apresentada. Em determinados locais, aparecem os quebra-cabeças, cada um deles diferente do outro. São perguntas clássicas, como a da travessia de três pássaros e três lobos por um rio. A jangada leva apenas dois animais e, em nenhuma das margens, o número dos predadores pode ser superior ao dos pássaros. E o jogador precisa fazer os passos e conduzir todos os animais para o outro lado do rio. Cada pergunta libera vários pontos, mas a pontuação máxima é dada apenas na primeira tentativa. Nas subseqüentes, há descontos. O jogador também pode usar dicas para resolver os problemas, mas esse recurso é contado.

Pirateville (PC)


Data de lançamento: 12/02/2008

Em Pirateville você terá uma divertida aventura em busca ao tesouro, uma caixa misteriosa e um maltido fantasma apresenta uma série de desafio até encontrar o baú escondido. O famoso pirata Sharpshooter Jack, acabou de chegar na movimentada baía Pirateville. Junte-se a Jack e explore este paraíso tropical cheias de diversão arrepiante. Pesquisa detalhadamente cada destino e descobra uma enorme variedade de objetos e personagens escondidos em cativeiro. Desde os criadores de Mysteryville, Pirateville é um aventura que apresenta cargas de níveis desafiantes, lindos gráficos, e surpresas em torno de todos os cantos.

XIII Century: Death or Glory (PC)


Data de lançamento: 12/02/2008

XIII Century: Death or Glory é um jogo de estratégia que coloca você no papel de um líder de um dos países europeus durante a Idade Média. Notáveis batalhas, como Bouvines, Falkirk, Las Navas de Tolosa, e Lake Peipus, uma história lendária batalha em russo, que foi travada na superfície de um lago congelado. Todas as batalhas visam reconstruir historicamente, tanto quanto possível, a partir de representações exactas da paisagem e terreno para as condições meteorológicas e os coloridos heráldica dos participantes.

Conflict: Denied Ops (PC, X360, PS3)


Data de lançamento: 12/02/2008

Conflict: Denied Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Eidos Interactive. Nele você faz parte de um grupo para-militar de elite, que realiza missões secretas para o governo dos Estados Unidos. Este game segue a mesma linha de jogos como Kane & Lynch: Dead Men e Army of Two, onde você controla dois personagens. O destaque do título fica por conta da cooperação dos personagens e do sistema de controle intuitivo, que permite ao jogador concentrar-se na ação. O título também conta com cenários interativos que podem ser destruídos e explosões ao melhor estilo Hollywoodiano.

Lost Odyssey (X360)


Data de lançamento: 12/02/2008

Lost Odyssey é um dos jogos de RPG mais esperado do ano de 2008 para o Xbox 360. E não é para menos, já que no seu time de criação figuram nomes como Hironobu Sakaguchi, nada mais, nada menos que o criador da série Final Fantasy; e ele não está sozinho, contando ainda com as colaborações do compositor Nobuo Uematsu, também de Final Fantasy, e de Takehiko Inoue, autor de mangás como Slam Dunk e Vagabond. Este é o segundo de dois grandes RPGs, que a Mistwalker desenvolveu para a Microsoft. Você controla Kaim Argonar, um homem condenado a viver por 1000 anos, sobrevivendo durante várias gerações e participando de inúmeros conflitos. O cenário é tão fantástico quanto seu personagem principal: trata-se de uma terra onde a magia e a tecnologia se mesclam, ao melhor estilo Final Fantasy. Se você já apreciava o trabalho de Hironobu Sakaguchi, com certeza não se decepcionará com Lost Odyssey, já que vários elementos da sua maior criação, Final Fantasy, estão presentes neste jogo.

Jumper (X360, WII, PS2)


Data de lançamento: 12/02/2008

Baseado no filme Jumpers, Jumpers: Griffin Story conta uma história diferente do filme. Nele, o jogador entra na pele do coadjuvante do filme, Griffin, que serve de mentor para o protagonista, chamado David. Parte da história do jogo precede o filme, e outra parte é paralela ao enredo cinematográfico. O jogo é em terceira pessoa, e aproveita a o poder de teletransporte do protagonista para criar um sistema de combate tático envolvente e repleto de combos que prometem intensificar a jogabilidade e oferecer maior variedade de golpes.

Dark Messiah of Might and Magic: Elements (X360)


Data de lançamento: 12/02/2008

Dark Messiah of Might and Magic: Elements, é a versão para Xbox 360 do jogo Dark Messiah of Might and Magic, um RPG em primeira pessoa que conta com combates intensos mesclando a riqueza do universo de fantasia Might and Magic com a pancadaria comumente presentes nos jogos de ação em primeira pessoa. A história fala de Sareth, protagonista aprendiz de um mago poderoso que deve lidar com uma diabinha chamada Xena e descobrir os enigmas que envolvem a destruição do mundo por um ritual de magia negra e a chegada do Dark Messiah (messias negro). O sistema permite multi-classes de uma maneira bastante flexível, o que oferece a mistura de habilidades de guerreiros com a de mago sem penalidades, deixando o jogador à vontade para usufruir do sistema de combate corpo-a-corpo — destaque do game — e usar feitiços ao mesmo tempo. No lançamento para Xbox 360, o jogo terá seu modo Single Player prolongado, além de receber melhorias no modo multiplayer, diversas correções de bugs e melhorias específicas para o console.

London Taxi Rush Hour (WII)


Data de lançamento: 12/02/2008

London Taxi Rush Hour é um Jogo de corrida onde o jogador assume o papel de Taxista e precisa levar seus clientes pelas ruas de Londres. Muito parecido com Crazy Taxi, você terá que procurar passageiros na grande cidade e entregue-os aos seus destinos no menor tempo previsto.

Dungeon Explorer: Warrior of the Ancient Arts (DS, PSP)


Data de lançamento: 12/02/2008

O RPG Dungeon Explorer: Warrior of Ancient Arts, com versões para PSP e DS chega aos portáteis trazendo uma aventura épica e cheia de monstros e cavernas, que se formam aleatoriamente durante sua jornada. O jogador escolhe seu personagem entre três raças e seis profissões iniciais disponíveis, como guerreiro, caçador ou ladrão, por exemplo, mas as opções aumentam com o passar do tempo. Você pode trocar de classe futuramente sem perder suas habilidades adquiridas. Isso é muito bom! O enredo traz um modo campanha para um jogador, mas quem preferir pode selecionar uma modalidade que permite formar um grupo de três aventureiros, através de rede local. O ponto fraco dessa modalidade em grupo é que o jogador não ganha experiência, mas tem maior chance de conseguir itens raros, além daqueles que somente estão disponíveis nessa modalidade.

A vantagem são os golpes, como a big bang arts, que precisa da participação de dois ou até três personagens, e, são mais poderosos que os ataques feitos apenas com um personagem. O arsenal apresenta uma variedades de armas que podem ser melhorados durante o jogo. Cada arma também tem um golpe especial próprio de alto poder de destruição.

Wipeout Pulse (PSP)


Data de lançamento: 12/02/2008

A série WipEout apresenta pistas e veículos futuristas numa corrida por pistas incríveis. O jogo foi desenvolvido originalmente para o Playstation, mas recebeu versões para DOS, AMIGA, Sega Saturn, Nintendo 64, Playstation 2 e agora para Playstation Portable, o PSP.
WipEout Pulse chega ao PSP trazendo uma franquia de muito sucesso em outras plataformas. A concepção futurista baseada em corridas anti-gravitacionais oferece uma ambientação envolvente e interessantíssima. São 12 pistas totalmente novas que podem ser percorridas no sentido horário ou anti-horário, conhecidos no jogo como “black run” e “white run”. você assumirá o controle da galáxia desenvolvendo uma estação espacial e frota para batalhas estratégicas em turnos (RPG).

Innocent Life: A Futuristic Harvest Moon (Special Edition) (PS2)


Data de lançamento: 12/02/2008


Innocent Life: A Futuristic Harvest Moon
se passa em uma ilha repleta de relíquias, onde você poderá explorar o cenário a pé ou de bicicleta. Innocent Life traz um estilo gráfico que foge do padrão da série. O personagem principal é um robô, criado para agir e parecer com um ser humano. Sua missão é a de salvar os fazendeiros da ilha, que estão perdendo seus empregos por conta do “autofarming”.

Discs of Tron (X360)


Data de lançamento: 13/02/2008

Discs of Tron trará os modos Classic Versus, Speed Versus, Co-op e Deadly Disc Versus. O suporte online está incluído. A Microsoft anunciou que o game Discs of Tron estará disponível no Xbox Live Arcade no dia 13 de Fevereiro. Trata-se de uma releitura do clássico lançado nos Arcades na mesma época que o filme no qual é baseado. O game recebeu algumas melhorias gráficas bastante significativas, além de som remasterizado.

Carrier Strike Force (PC)


Data de lançamento: 13/02/2008

Adição para Microsoft Flight Simulator X traz missões envolvendo porta-aviões em alto mar.

 

Sam & Max Episode 203: Night of the Raving Dead (PC)


Data de lançamento: 14/02/2008

Em Sam & Max Episode 203: Night of the Raving Dead os policiais autônomos enfrentam uma terrível invasão de zumbis, liderada por um estranho vampiro europeu. Podem-se esperar mais piadas, quebra-cabeças, e aventuras que apenas o cachorro e o coelho policiais conseguem oferecer. Já em sua segunda temporada, Sam e Max já enfrentaram inimigos nas ruas, na Lua, na Casa Branca, no mundo virtual e em vários outros lugares, sempre mantendo seu humor característico e o espírito dos antigos jogos de aventura. A primeira temporada, encerrada em 2006, já é vendida como um único pacote contendo todos os seis episódios. se passa no Japão feudal. Lá você participa da ascensão de Nobunaga em um jogo de estratégia em tempo real.
Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

6 comentários em “Games da Semana 10/02 a 16/02

  1. Eu achu que antes de divulgar esses jogos vcs devem dar os numeros da TELE SENA e da MEGA SENA pra ver se eu aganho ai sim eu vou poder comprar esses jogos pq so olhar e foda pra qualquer um T.T

    Abraços pra queles que como eu saum lisos e naum vaum ter dinheiro taum cedo pra comprar esses jogos ou muito menos um console U.U

  2. Olá! Gostaria de fazer parceria comigo?

    http://infoproject.wordpress.com

    Espero sua resposta! Até mais

  3. Lost Odissey parece perfeito, putz

  4. só eu acho esse london taxi uma cópia safada do crazy taxy?

  5. Os dois jogos de DS me atraíram, apesar de o tal Dungeon Explorer parecer meio “É um RPG, olha que legal”, nada de muito inovador.

    E bati uma pra Innocent Life, apesar de ser da Sony *-*

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: