3 Comentários

Lost reestréia na Globo dia 26 de fevereiro

O que podemos esperar da 3ª Temporada?

Fala povo liso! Chegou a hora de vocês conhecerem mais um “liso em treinamento”. Depois do Igor Oliveira, fiquem com o texto de João Paulo Alves, falando um pouco da 3ª temporada de Lost.

Bem-vindo ao 100Grana.com e boa sorte, João Paulo!

_______________________________________________________________

Por João Paulo Alves

“A partir do dia 26 de Fevereiro a nova temporada de Lost vai invadir a sua sala” (assim falou o Narrador da Globo). Quem conseguiu ficar acordado na última temporada de Lost (horário tapa-buraco da emissora) e ficou na “fissura” de novas descobertas sobre a ilha, pode ficar surpreso com a enxurrada de aventura e mistérios. Mas antes, para revisar o que aconteceu nas duas últimas temporadas, a Globo vai exibir um episódio no dia 25 de Fevereiro após o último capítulo de 24 Horas, OU SEJA, BEM TARDE, um especial chamado “Lost – Um conto de sobrevivência” . Um resumão para deixar todo mundo atualizado.

Bom, na verdade a 3ª temporada começa um pouco fraca com histórias mais centradas em Jack, Sawyer e Kate e com certeza muitas pessoas terão mais de um motivo para dormir, mas depois que começam os mistérios e a explicação de quem são “os Outros”, ficar acordado até tarde vai valer à pena.

Muitas surpresas surgirão como, por exemplo, as atitudes de Locke, as decisões de Jack e as piadas e apelidos colocados por Sawyer que ficaram menos freqüentes nessa temporada (Opa!). Outro incentivo para ver a 3ª temporada de Lost é conferir a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, cujo episódio principal de sua participação, o 14º chamado “Exposé”, é importante para a trama, mas o personagem tem pouco significado para a mesma e acreditem: tem um pouco de Edgar Alan Poe na participação do ator Santoro e a você acaba não sabendo se ri ou chora (de Raiva!!!). Vocês vão saber o por quê…

Rodrigo Santoro, brasileiro também se lasca na ilha de Lost

De qualquer forma, a 3ª temporada é bem superior à segunda, pois tem mais ação, mistério e menos enrolação (aleluia). Além do mais muitos segredos serão revelados e o dobro serão apresentados.

O fato é que é dificil falar de Lost sem revelar algum segredo da série ou sem ser confuso!

Que venha a 3ª temporada!!!

Bônus

Para quem assiste Lost na Globo e só, pode ter perdido algumas revelações interessantes. Uma delas é a origem dos números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 , cuja revelação você – provavelmente – não verá na série, pois foi uma descoberta feita através do game de realidade alternativa chamado The Lost Experience criado pelos escritores e produtores da série, é quase como uma campanha viral, cheio de sites falsos com mensagens escondidas e tudo mais. Bom, o certo é que o resultado de tudo foi um vídeo onde Alvar Hanso, fundador da Iniciativa Dharma (Department of Heuristics And Research on Material Applications) o que em português quer dizer mais ou menos Departamento do Heurísticas e de Pesquisa sobre Aplicações de Materiais, fala sobre a origem dos números.

Acho que muitos já viram, mas para os lisos que ainda não viram taí! Agora fica por conta da curiosidade de vocês!

Continuem visitando o 100Grana.com e até a próxima visita!

Participe de nossa promoção Relâmpago. Clique para saber mais!

 

3 comentários em “Lost reestréia na Globo dia 26 de fevereiro

  1. deve ser mto loka a terceira temporada

  2. é muito louca !! o melhor episodio até agora foi do Sayde

  3. POdes crer Wall!

    Maluquiçe da braba!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: