2 Comentários

Games da Semana 25/02 a 29/02

Veja quais os principais lançamentos de games que acontecerão durante esta semana.

Por Brunno o Bruto

Confira os principais lançamentos de games que acontecerão durante esta semana para os principais consoles e também para PC:

Frontlines: Fuel of War (X360, PC)


Data de lançamento: 25/02/2008

Frontlines: Fuel of War é um jogo de tiro em primeira pessoa dos mesmos desenvolvedores de Desert Combat, mod para a franquia Battlefield. Tal como esse título, Fuel of War apresenta um modo multiplayer sólido, com possibilidade para 32 jogadores divididos em 2 equipes duelando pelo domínio de um campo de batalha amplo. Com o próprio nome sugere, o game coloca os 2 times separados por uma linha — um front — que será o local onde ocorre a maior parte dos tiros e mortes. A mecânica de pontos de controle, já comprovada na série Battlefield, está presente mas de maneira diferente, pois esses pontos são locais a serem dominados por intermédio de ações diversas, como a abertura de portões de segurança ou a destruição de obstáculos dos mapas que darão acesso a um local privilegiado. Já o enredo narra um conflito fictício existente entre os Estados Unidos e Reino Unido contra a China e a Rússia no ano de 2024. As armas e veículos nessa época já mostram um grau de tecnologia avançado, sendo representados graficamente pela qualidade exemplar na Unreal Engine 3, plataforma de
desenvolvimento usada em Gears of War.

Destroy All Humans! Big Willy Unleashed (WII)


Data de lançamento: 25/02/2008

Em Destroy All Humans! Big Willy Unleashed você deverá Destruir todos os seres humanos! Big Willy Unleashed é THQ’s último episódio na sua cosmica invasão alienígena-série, mas o primeiro jogo da série para dar um aspecto sobre o Nintendo Wii. Destroy All Humans! tem como marca o senso de humor que mistura Ação e Aventura, fabricado pela Locomotive Games e que será distribuido pela THQ.

Carrier Strike Force (PC)


Data de lançamento: 25/02/2008

Adição para ‘Microsoft Flight Simulator X’ traz missões envolvendo porta-aviões em alto mar.

Agatha Christie: And Then There Were None (WII)


Data de lançamento: 25/02/2008

Agatha Christie é uma das escritoras de maior sucesso de todos os tempos. Seus livros, que sempre se tornaram best-sellers, são recheados de suspense e mistério. “And Then There Were None” – cujo nome original era “Ten Little Niggers” e por isso é conhecido no Brasil como “O Caso dos Dez Negrinhos” – conta a história de dez pessoas que são chamadas para uma ilha, longe de tudo. Chegando lá, descobrem que estão aprisionadas. O anfitrião não aparece e, um a um, acusados de crimes, os convidados vão sendo mortos. O jogo, claro, é de mistério e investigação. E um 11º novo personagem é incluído na trama original. O condutor do barco que leva os personagens para a ilha é que vivido pelo jogador. Preso com eles, sua missão é descobrir por que as pessoas estão sendo mortas, além de tentar fugir dali de algum modo. O que se espera é uma boa adaptação interativa para Wii.

Patapon (PSP)


Data de lançamento: 26/02/2008

Em Patapon pequenos guerreiros que possuem uma característica curiosa: o domínio da música e do ritmo em suas batalhas. Para derrotar os terríveis Zigoton, os jogadores devem utilizar suas habilidades musicais para obter sucesso nas batalhas contra diversos monstros e tropas inimigas. As habilidades estratégicas do jogador são fundamentais para o sucesso dos Patapon. É possível escolher diferentes armas e diversas armaduras para as tropas de guerreiros, assim como comandar suas posições dentro do campo de batalha. Sempre envolvidos musicalmente, os pequenos combatentes precisam da ajuda do jogador para retornar ao seu lar.

Lost: Via Domus (X360, PC, PS3)


Data de lançamento: 26/02/2008

Lost: The Game é um jogo de aventura baseado na popular série de televisão Lost. No jogo você encarna um novo personagem, Elliott, um fotojornalista que perdeu a memória. Como um dos sobreviventes do vôo Oceanic 815, Elliott, terá que desvendar os mistérios da ilha, ao mesmo tempo que procura respostas sobre a sua própria identidade. Nesta jornada você contará com a ajuda de vários dos personagens recorrentes da série, como Jack, Kate, Sawier, Hurley e Locke.

Você terá que explorar muitos dos cenários presentes no seriado, além de outras locações pouco vistas no show, como as outras escotilhas e o navio “Black Rock”. A jogabilidade é semelhante a outros jogos de aventura como Resident Evil, sendo que você deverá realizar várias tarefas espalhadas por vários pontos da ilha, resolver enigmas e explorar os vastos cenários em busca de determinados itens. O jogo desenvolve-se ao longo de sete episódios, roterizados pelos produtores executivos do show, Damon Lindelof e Carlton Cuse, com direito a fashbacks, que mostrarão o passado de Elliott.

Turning Point: Fall of Liberty (X360, PC, PS3)


Data de lançamento: 26/02/2008

Turning Point: Fall of Liberty é um jogo de tiro em primeira pessoa que sugere um desfecho diferente para a Segunda Guerra Mundial: a expansão alemã não é impedida antes de uma invasão aos Estados Unidos. Você está na pele de um mero engenheiro, que presencia a invasão da Alemanha à cidade de Nova Iorque do alto de um prédio em construção.

Além da história, o título traz novos elementos ao gênero, como a possibilidade de se segurar em bordas para evitar a queda de locais altos. O jogador também poderá matar os soldados alemães sem utilizar armas, apenas usandos as mãos vazias e os elementos do cenário. No entanto, o mecanismo de combate, no geral, é bastante semelhante aos outros FPS. Por exemplo, quando você é baleado uma barra vermelha aparece na tela, indicando de que lado veio o tiro. Para recuperar a energia, basta descansar em um local calmo por alguns segundos.

Os cenários urbanos em plena Segunda Guerra são novidade no gênero, e Turning Point os construiu de maneira bastante interessante, apresentando desde locais amplos até ruas estreitas. Apesar do título estar em estado de desenvolvimento, a qualidade gráfica é alta, assim como a taxa de quadros por segundo anunciada pelos produtores.

Lost Planet: Extreme Condition (PS3)


Data de lançamento: 26/02/2008

Lost Planet: Extreme Condition é um jogo de tiro em terceira pessoa idealizado pelo game designer Keiji Inafune, criador da série Megaman e Onimusha. O título tem como principais características a ação plena, onde o jogador deve atirar em tudo que se mexe no cenário, em um estilo que beira a mecânica usada nos clássicos joguinhos de tiro arcade. Inúmeras armas, além de mapas passíveis de bastante exploração completam o conjunto de virtudes do game.

O enredo é o seguinte: em um futuro distante, o homem começou a conquistar outros planetas para estabelecer colônias e perpetuar a espécie. Um desse locais é um planeta coberto de neve e gelo, onde habitam alienígenas semi-insetos hostis. O jogo em si começa quando o protagonista acorda em plena neve, num campo aberto e desolado, tendo como memória o fato do seu pai ter sido morto por um desses aliens hostis (um dos grandões e mais perigosos). A missão agora é vingar a morte do seu pai, transpassando qualquer obstáculo, sejam eles alienígenas ou algum grupo humano rival. Apesar de não ser exatamente um bom lugar para se viver, populações de seres humanos ainda se aventuram pelo local, utilizando trajes biônicos avançados que os protegem das ameaças dessas criaturas e do frio. Esse conflito entre os homens e aliens é agravado já que os últimos carregam dentro de si, em seu metabolismo, uma grande fonte de energia e calor para a raça humana, devendo serem exterminados para que essa vitalidade seja extraída.

Sega Bass Fishing (WII)


Data de lançamento: 26/02/2008

Simulador da Sega tira proveito do wii-remote; horário afeta dificuldade e tipos de peixe encontrados.

Mazes of Fate DS (DS)


Data de lançamento: 26/02/2008

Encarne um herói neste RPG épico e enfrente criaturas malévolas em masmorras e labirintos.

Naruto: Ninja Destiny (DS)


Data de lançamento: 26/02/2008

Durante a Game Developers Conference 2008 foram revelados alguns detalhes sobre o novo jogo de luta para o Nintendo DS, inspirado no mundialmente famoso mangá e anime, Naruto. A versão demonstrativa de Naruto: Ninja Destiny, mostrou um jogo que deve agradar tanto aos fãs da série animada, bem como aqueles não familiarizados com o fantástico mundo dos ninjas de Konoha. O jogo pode ser considerado como um “upgrade” do título Naruto: Shinobi Retsuden, lançado em 2006, que apesar de agradar a alguns fãs da franquia Naruto, não conseguiu destacar-se entre os outros jogadores por conta de seus problemas referentes à baixa taxa de quadros por segundo (FPS) e tempo de resposta, problemas totalmente resolvidos, já que a taxa de frames foi melhorada e agora o jogo roda a perfeitamente bem a 30 fps (quadros por segundo).

O elenco de personagens foi elevado para dezesseis ninjas, sendo que cada um passou por uma remodelação visual completa, recebendo um tratamento todo especial, incluindo a utilização do filtro cell-shade (conferindo um estilo artístico mais próximo do mangá e do anime). Como resultado você encontrará um jogo com gráficos 3D de excelente qualidade, explorando muito bem os recursos do portátil da Nintendo. O jogo também irá oferecer suporte a partidas multiplayer online, seja através do através de um ad-hoc, ou de uma conexão via internet. Na tela inferior do DS, você terá uma série de ícones — acionados através da interface com o periférico Stylus —, que são utilizados para recuperar energia ou desferir ataques especiais.

A jogabilidade assemelha-se a todos os outros jogos de luta baseados na franquia Naruto, apesar da ação parecer mais veloz e estratégica, mas mantendo uma característica própria dos jogos de luta: jogabilidade fácil de aprender e difícil de dominar. Como em outros títulos do gênero, os movimentos especiais são elaborados, insanos e excelentes provocações contra os seus oponentes.

Heavenly Guardian (PS2)


Data de lançamento: 26/02/2008

Viagem através fantastical ambientes e sopro criaturas mitológicas neste animados 2D shooter.

ArmA: Gold Edition (PC)


Data de lançamento: 26/02/2008

ArmA: Gold Edition reunirá ArmA: Combat Operations e ArmA 2. Pra quen não conhece ArmA é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como “simulação militar”, ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar.

The Sims 2: FreeTime (PC)


Data de lançamento: 26/02/2008

The Sims 2: Free Time é o sétimo e último pacote de expansão de The Sims 2. Um folheto incluído no The Sims 2: Bon Voyage expansão embalagem dizia: “Agora os seus Sims podem desfrutar de passatempos! Os seus Sims vão-se divertir com uma variedade de hobbies criativos, intelectuais, activos ou de passar o tempo. Podem ainda reunir-se com Sims que partilham os seus interesses e expandir as suas relações sociais. Desenvolva as habilidades dos seus Sims, enquanto que eles prosseguem as suas verdadeiras paixões. Irão os seus Sims atingir novas metas ou encontrar um novo sentido de comprovação?

Em Free Time os Sims têm uma variedade de novas atividades, desde desportos a ciência, arte e até mesmo artesanato. Algumas destas novas atividades incluem basquete, futebol, restaurar carros, ballet e procurar vida extraterrestre no espaço. Completar estas atividades dá recompensas ao longo da vida. Conforme os Sims se tornam mestres ganham prémios descobrem lotes secretos e desbloqueiam novas aspirações. Conforme os Sims aumentarem as suas aptidões, vão poder vender as suas obras de arte e artesanato ou entrar em competições de dança, culinária e concursos de video jogos. As novas actividades em grupo permitem agora aos sims passarem mais tempo com a família e amigos. Há actividades especiais para os mais novos. Para os Sims com baixo nível de habilidade, os Hobbies podem ter momentos inesperados como costurar um urso só com um olho e ser envenenados por plantas durante as caminhadas.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

2 comentários em “Games da Semana 25/02 a 29/02

  1. games bem legais

  2. semana fraca pros games

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: