2 Comentários

[Mentira 1° de Abril]Cantor Sting fala sobre a série animada de Constantine: Hellblazer

hellblazerhbotopo1.jpg

Como você já viu aqui, o cantor e baixista do Police está envolvido na produção de uma série em animação tradicional da criação de Alan Moore. Veja o que ele falou sobre isso nesta semana.

Por Vinicius Passos

Gordon Summer, ou Sting, para os fãs, revelou ao Variety que não só vai compor a trilha sonora como vai emprestar sua voz ao personagem John Constantine: “É engraçado, pois segundo consta, basearam a cara dele na minha. Nunca havia lido direito até ser convidado para participar do projeto e me surpreendi com os roteiros.”

hellblazerhbo3.jpg

A trilha, segundo o artista, deve misturar música contemporânea com jazz, grande paixão de Sting. “Os cenários e o clima da série são bastante parecidos com o cinema noir, só que misturado com seus piores pesadelos (risos). O jazz cai como uma luva.” Quanto à voz, Sting, que não atua desde 1998, em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e dublou a si mesmo no recente Bee Movie, disse: “É o meu tom de voz, só que pigarreando e mais rouco. Os pulmões dele não estão nos melhores dias, como se sabe.” Recentemente, um suposto teaser poster da série foi lançado na web:

hellblazerhbo.jpg

A produção de Hellblazer, como a série vai se chamar para se diferenciar do filme de Keanu Reeves, terá uma temporada de 12 episódios, podendo ter mais caso a audiência seja boa o suficiente, fica por conta da HBO, que já exibiu a célebre animação do Spawn nos anos 90. Alan Moore, que tem asco das adaptações de suas obras, geralmente pedindo para que retirem seu nome dos créditos, ainda não falou nada. Será que ele curtiu a escalação do Sting? E você, liso?

Leia mais sobre a animação de John Constantine: Hellblazer aqui.

2 comentários em “[Mentira 1° de Abril]Cantor Sting fala sobre a série animada de Constantine: Hellblazer

  1. Pô, só o filé!!!

    Mas quem eu acho q ficaria melhor é o Antony Michael Hall (O Vidente)!!!
    Acho uma boa o Sting fazer a parada, se ele se mostrar competente não vejo problema!!!

  2. […] Sting em Hellblazer – Essa é total e inteiramente lorota. A única coisa verdadeira é que o visual do Constantine foi baseado no Sting mesmo. […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: