Deixe um comentário

NYCC: Raspa do Tacho 2 – Poster de Wanted, Arquivo X, Hellboy 2 e Crise Final

Como foi feriado na segunda, o ritmo por aqui diminuiu. Mas houve a convenção no fim de semana, com acontecimentos relevantes para a causa lisa nerd e outros, nem tanto. Vamos ver um resumão do que mais houve em New York City.

Por Vinicius Passos

Bom, como sabe você que lê o 100Grana, estamos pouco nos lixando para a porca adaptação de Wanted – Procurado, com Angelina Jolie, Morgan Freeman e James McAvoy pela simples razão de tudo o que vimos até agora não conter um décimo do charme dos quadrinhos originais. Chega de adaptação ruim, é o que eu digo. O poster, exclusivo para a NYCC, teve uma versão bem ruinzinha lançada no sábado, mas preferimos esperar esta, bem melhor. Não que isso mude sua vida, mas fique sabendo:

Clique para ampliar

A esperança de ver Jolie em trajes sumários, ou até sem eles, é vã. A censura (para moleques) não permite e a Sra. Brad Pitt também não anda em seus melhores dias, convenhamos.

Sobre Arquivo X, basta saber que Chris Carter e Frank Spotnitz, respectivamente diretor e produtor do novo longa, I Want To Believe (Eu Quero Acreditar. Em quê? Deve ter virado um mantra da produção) confirmaram que o filho de Scully é de Mulder também (OOHHH, não espalha!), além de continuarem afirmando que a sequência de Fight The Future tem muito mais a ver com as primeiras temporadas do que com as últimas (então até eles sabem a porcaria que foi aquilo). Fotos do rapper Xzibit, que é um agente do FBI no filme, foram liberadas, mas vamos colocar só uma, porque francamente…

Aliás, que mania é essa de colocar rappers e modelos em filmes a torto e a direito? Nada especificamente contra, mas são todos bons atores?

Hellboy 2: Thomas Kretschmann, que originalmente estava escalado para a voz de Johann Kraus, foi substituído por Seth McFarlane, criador das soberbas Family Guy e American Dad.

Universo DC: Segundo o Newsarama, no painel da DC Comics, falaram, entre outros, o autor Grant Morrison e o editor Dan Didio falaram sobre a mega saga Crise Final, que está em pleno andamento nos EUA. Em resumo, Didio disse que ‘Final’ encerra duas coisas: A trilogia do Multiverso (Começada nos anos 80 com Crise nas Infinitas Terras e continuada em Crise Infinita) e a trilogia recente (com Crise de Identidade – uma ameaça pessoal aos heróis e Crise Infinita – onde as chances estavam contra os heróis). Didio definiu a nova crise como “O dia em que o Mal venceu”. Grant Morrison falou que tudo o que escreveu para a DC desde que que começou culmina com a Crise Final, incluindo o arco da Liga da Justiça Terceira Guerra Mundial. A nova série também se interligará com Batman : RIP, também de Morrison, a planejada “última história de Bruce Wayne como Batman”, por assim dizer.

Capa de Final Crisis #7, a primeira da série, que tem contagem regressiva

Morrison também levantou especulações a respeito de uma adaptação animada de All Star: Superman (no Brasil, Grandes Astros: Superman), parceria dele com Frank Quitely, mas disse que ainda está no reino das possibilidades. Sinceramente, este escriba liso espera que isso aconteça, já que é uma das melhores séries sobre o Homem de Aço das últimas décadas.

Leia mais sobre a Comic Con aqui.

Publicidade

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: