8 Comentários

Brett Ratner quer fazer Um Tira da Pesada 4 para crianças

O diretor da série A Hora do Rush que inspirar a molecada de hoje assim como aconteceu com ele nos anos 80. Ê laiá…

Por Vinicius Passos

Cada vez que anunciam um remake ou uma sequência temporã, as opiniões radicamente se dividem aqui na redação do 100Grana. Geralmente, dois acham bacana e os outros não gostam, ou vice-versa. Um Tira da Pesada acaba de ter seu quarto filme confirmado, o que, excepcionalmente, agradou a todos nós, ainda mais depois daquele terceiro filme mais sem graça que sopa de isopor light. Mas, porém, todavia, o diretor que chamaram foi Brett Ratner, que dirigiu os três (TRÊS!!!) filmes de A Hora do Rush, que, convenhamos, sempre quis ser Um Tira da Pesada com um chinês para bater nos meliantes, além do assim-assim X-Men 3.

“Gente, vocês já viram O Reino Proibido, com meu amigo Chan? É uma piada!!!”

Já achei um erro pior que mirar no calcanhar e acertar no nariz. Daí ele me vem com essa:

Garotos de 10, 12 anos não sabem de fato quem é o velho Um Tira da Pesada. Então é uma oportunidade de torná-lo novo para as crianças. Do mesmo jeito que eu me senti assistindo à série quando eu era moleque, é como quero fazer para as crianças de hoje.

Síndrome de Xuxa, agora? O problema não é nem querer fazer pelas crianças, afinal eu mesmo vi os filmes e gostei deles quando era um pirralho. A grande questão é se ele vai fazer do jeito DELE para que as crianças cresçam e fiquem iguais a ELE, se espocando de rir com qualquer careta do Jackie Chan, Deus me defenda.

Só para não dizerem que estou sendo implicante, tem um filme de Ratner que eu gosto muito. Chama-se “Um Homem de Família”, com Nicolas Cage e a peruca número 314. Um tanto baseado no Conto de Natal de Lewis Carroll, conta a história de como seria a vida de um empresário podre de rico mas frio de coração se ele tivesse casado com sua namorada de colégio e tivesse… opá…. FILHOS com ela! Ah, agora entendi qual é a dele.

Atenção, todos. Preparem-se: Vem aí Um Tira da Pesada 4 com Axel Foley e seu filhote, o tirinha.

Um Tira da Pesada 4 tem obviamente Eddie Murphy no elenco e é produzido por Lorenzo di Bonaventura, de Transformers.

8 comentários em “Brett Ratner quer fazer Um Tira da Pesada 4 para crianças

  1. mais um q vai p a lista do, “Desnecessário”.

  2. Esse tira da pesada vai aprontar todas com seu filhinho fora de série!

  3. …e aprontar confusões que até Deus duvida,deixando todo mundo de pernas pro ar!

  4. Ah não… me desculpe, mas %$#¨&*$#@!^`##@%¨&

  5. ele é o diretor do Dragão Vermelho também.

  6. Hollywood virou extensão da Sessão da Tarde, do Cinema em Casa, sequências de filmes clássicos (Tv Sebo), já não basta Rocky, Rambo, Indiana Jones, Tartarugas Ninja,as Panteras, Super Máquina, Agente 86,….Daqui o que vai ser? Esquadrão Classe A, Àguia de Fogo (Airwolf), Trovão Azul (Blue Thunder), Carro Comando (TJ Hooker), BJ Mckay, Automan, He-Man, ThunderCats, Smurfs, Xou da Xuxa?…Estamos no Seculo XXI, e não no séc.XX, nos anos 80,…E agora quem poderá nos defender? (menos o Chapolin e o Chaves)

  7. […] mais “hardcore” e que começa a filmar ano que vem. Hardcore? Peraí! E quanto à isso aqui? Será que o diretor voltou atrás? Bom de qualquer forma, acho que Eddie Murphy ainda está meio […]

  8. […] Ainda bem, que tem gente pensando assim. Não é que nem o idiota do Brett Ratner, possível diretor, que quer fazer um filme pra criança. […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: