6 Comentários

Lawrence Kasdan está escrevendo Robotech?

A famosa série dos robôs (não, não é Transformers) ganha um escritor de peso.

Por Sérgio Mentorbreak

Essa é muito interessante para os fãs de Robotech e de cinema. De acordo com vários sites, o roteiro da adaptação cinematográfica de Robotech está sendo escrita por um tal de Lawrence kasdan.

Lawrence kasdan

Já ouviu falar? Bom, eles escreveu estes dois filmes aqui, veja se vocês conhecem.

Brincadeiras à parte, é uma escolha muito boa, porque de aventuras o cidadão aí em cima entende. Afinal , ele fez os episódios considerados os melhores de cada trilogia até hoje.

Para que ainda não conhece, vale lembrar que Robotech trata -se de um anime clássico dos anos 80, produzido em conjunto pelos estúdios Harmony Gold USA e Tatsunoko Prods. , que conta a história de robôs de combate que se trasformam em veículos aéreos, também chamados de “Mechas”. Esses robôs de combates são largamente utilizados para defender o planeta de invasões extraterrestres. Robotech , na verdade, o nome americano dado à Macross, quando este foi exibido por lá.

O filme em live-action está sendo desenvolvido pela Warner Bros. e por Tobey Maguire (vai dizer que você não sabe quem é, oras?), que está produzindo e deve estrelar também.

Leia mais sobre Robotech.

6 comentários em “Lawrence Kasdan está escrevendo Robotech?

  1. na minha opinião o unico macross q presta foi justamente oq passoua ki no brasil nem esse novo q ta rolando é bom!!

  2. Vixe mais um “Dragon Ball Gringo”

  3. Lá vem mais uma bomba!!!Daqui a pouco vão começar a ferrar com Naruto, Saint Seiya, Bleach,…. Por que ao invés de fazerem filmes baseados em animes, não fazem baesados em seus próprios desenhos como: Johnny Quest, Space Ghost, Simpsons, Beavis & Butt Head, South Park, …Deixe as adaptações de animes p/ filmes c/ os profissionais: asiáticos (em especial os japoneses)…

  4. Ta loco a melhor industria cinematografica ta la na America

  5. Concordo com o Wall-! de que a melhor indústri cinematográfica do mundo esteja nos EUA.
    Mas em conpensação os piores roteiristas de adaptação também estão lá (com uma menção honrosa à um certo diretor alemão…), avacalhando com todo o universo próprio dos animês só p/ deixar os filmes “mais comerciais”.

  6. impossivel, macross na versao americana so tem uns cortes… todos so gostam do primeiro macross … sera q vai ter uma musica doce q faça a paz ou um pop de arvil q faz as filhas dos aliens virarem amigas das patricinhas daki?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: