5 Comentários

Jornada nas estrelas: informações muito interessantes

Cortesia do espião n°1 de Hollywood, Harry Knowles.

Por Sérgio Mentorbreak

Harry Knowles, um dos mais notórios espiões de estúdio do cinema americano, teve a chance de ver algumas cenas da nova versão que o diretor JJ Abrams está preparando para Star Trek-Jornada nas Estrelas.

Na vedade, ele assistiu alguns vídeos que somavam sete minutos com, entre outras coisas, uma cena com Ben Cross (Sarek) e Winona Ryder (Amanda Grayson) carregando um bebê Spock na superfície do planeta Vulcano, um tomada com efeitos especias mostrando a Enterprise pré- Federação cerca de 25 anos antes “daquela” Enterprise, além de todos os personagens reunidos na ponte sob o comando do Capitão Pike.


Falando nisso, um de seus comentários mais interessantes é justamente com a relação à abordagem da clássica ponte da nave:

“ Pela primeira vez na história de Star Trek, (a ponte) parece incrívlmente funcional. Possui o clássico visual Trek – mas imagine se você deixasse o design com o pessoal que trabalha na APPLE e dissesse… Façam funcionar de verdade. Eu instantaneamente acreditei que tudo era funcional. É difícil de quantificar, mas é verdade. Sabe quando você viu a sala de guerra em Hoth em O Império Contra Ataca? Como você sentia que tudo funcionava –era ssim que parecia. E parecia Star Trek, sem parecer barato como Star Trek. Era um sonho para os que amam design.”

Nossa, se Abrams está se preocupando com tantos detalhes, talvez de fato possamos ver algo realemnte diferente do habitual em termos de Star Trek.

Leia mais sobre o novo Star Trek.

5 comentários em “Jornada nas estrelas: informações muito interessantes

  1. Esse filme promete muito. Tô na fila!

  2. Já saquei! A nova ponte da ENTERPRISE é toda baseada no iPhone 3G. Chique demais!!!

  3. star wars é bem melhor sem dúvida.

  4. vida longa e prospera

  5. Gostava da série clássica, ou seja aquela c/ Capitão Kirk, Dr. McCoy, Sr. Spock, que por sua vez serviu de inspiração p/ este filme. Espero que de certo e se sobressaia , uma vez que Hollywood tem tido uma temporada infestada por adaptações de HQs, desenhos e games, algumas por sinal divergindo das suas respectivas histórias de origem, que o diga a nova versão de Street Fighter. Go !Enterprise Go!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: