4 Comentários

Hellboy II- The Golden Army: o herói e a cerveja!!!

“To beer or not to beer?” Diretor diz que Hellboy vai afogar a suas mágoas com muita cerveja durante o filme. Isso que é ser “anti-herói”. Beber, cair…

Por Diego Andrade

Mais uma foto de Hellboy II – The Golden Army é divulgada, e junto com ela, uma informação a mais sobre o cotidiano do grande herói do filme. Segundo vários site americanos, que divulgaram suas primeiras sobre o filme depois da prévia de ontem, em Los Angeles, destacaram o fato de que Hellboy se esbalda com várias latinhas de cerveja. A marca da bebida em questão é famosa no México, a Tecate, coisas de Guilhermo Del Toro… O diretor fez alguns comentários sobre estas cenas, que foram publiados no site Hoy Cinema

As coisas de que eu gostei no primeiro filme eram os monstros e os momentos de intimidade. Eu apreciei, por exemplo, quando Hellboy comeu biscoitos com leite na companhia daquele menino. Eu tento dar um sentimento cotidiano ao Hellboy; No entanto quando é necessário ser herói, é com ele mesmo.

Eu talvez goste de criar heróis concretos, e numa maneira mexicana, que tomem cervejas e fiquem cantando, porque eu acredito que essas sejam coisas que os tornem mais humanos”

Abe! Tu zabe que tu é meu amigo bagaraio!, né cara?

Segundo o site, há uma cena muito engraçada e tipicamente mexicana, quando os dois amigos- Hellboy e Abe Sapien – bebem cerveja juntos para curar, ou melhor, afogar as mágoas do coração. O herói convida Abe para cantar uma música de Barry Manilow, e ambos sentam no chão com suas latas e amarguras.

Ainda falando sobre a humanização do personagem, Del Toro explicou que todo o mexicano sabe qual é o momento exato a escutar José José, José Alfredo Jiménez ou Chavela Vargas com uma cerveja na mão e cantar com lágrimas nos olhos.

Eu queria saber quem limpa o uniforme do Batman, se ele põe gasolina no Batmóvel ou se o Homem de Ferro lava suas próprias meias. Hellboy é mais humano e essa cena foi muito divertida.”

Essa foto que divulgamos ontem de manhã mostra um parte do estoque de Tecate que Hellboy mantém.

Outra cena mostra que Hellboy tem latas de cerveja no seu cinto, num estoque especial e até mesmo do seu armário, de onde sempre tira uma depois de sair do banho. Ele gosta tanto dessa cerveja que há um momento em que ele golpeia outro personagem, mas não deixa a latinha cair. É um pinguço! Hellbeer!

Será que agora virou moda? Homem de Ferro, Hancock, Hellboy… Só alcoólatra!

Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair), Abe Sapien (voz e corpo de Doug Jones) e Johann Kraus (voz de Thomas Kretschmann e corpo de John Alexander) e dirigido por Guillermo Del Toro, Hellboy II: The Golden Army estréia no dia 11 de Julho nos E.U.A e no Brasil, segundo o IMDB, a estréia será somente no dia 5 de Setembro!!!! Que sacangem…

Continuem visitanto o 100Grana.com e até a próxima notícia!

Leia mais sobre Hellboy II: The Golden Army

4 comentários em “Hellboy II- The Golden Army: o herói e a cerveja!!!

  1. bem ruinzin uma cerveja de vez em sempre.
    Beer Rules!!!

    \o/

  2. Bom deve estar sendo o patrocinio da tal cerveja…

  3. beber ,cair e levantar irmão

  4. certeza

    melhor filme do ano

    toma cerveja krai!!!!!!!!!!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: