3 Comentários

Entenda um pouco mais da história de Max Payne – O Filme

Um vídeo bem legal introduz o caso que Mark Wahlberg irá enfrentar na adaptação do game. Confira.

Por Danilo Passos

Em forma de Live Action Comic, a introdução da história se chama Max Payne: The Beginning e tem um clima bem sombrio e mostra como as coisas começaram antes da trama. Assiste aí:

Ou assiste em resolução estupidamente alta clicando aqui.

Que vídeo bacana, né? A parte do flashback da morte da família dele ficou igualzinha ao jogo. E aqueles monstros alados bizarros são fruto dos pesadelos e alucinações do cara. Firme.

Ah, só pra não perder o costume, uma foto da Mila Kunis:

Agora eu sei por que o personagem vive transtornado.

Max Payne tem direção de John Moore. Estão no elenco Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Ludacris, Donal Logue, Chris O’Donnell, Joel Gordon, Kate Burton, Rico Simonini, Ted Atherton, Bill Boyd e Marianthi Evans. O filme estréia dia 17 de outubro nos E.U.A. Já no Brasil, dia 31de outubro.

Leia mais sobre Max Payne

Ah, não se esqueça: concordando ou não com nossas opiniões, faça-nos um grande favor e:

Obrigado e volte sempre!

Publicidade

3 comentários em “Entenda um pouco mais da história de Max Payne – O Filme

  1. Ele vive transtornado com a ANOREXIA dessa magrela?! Caraca, que filme violento e realista!

  2. DAQUI A POUCO OS CARA JA VAI LEGENDAR ESSE VIDEO….PRA ENTENDER MELHOR OQUE ELE FALA….

    NOSSA E EU QUE ESPEREI DESDE 2001 QUE UM DIA SAISSE UM FILME DO JOGO…

    E PENSA QUE FALTA MENOS DE 20 DIAS =D

    \O/

  3. Max payne realmente é foda, sem dúvida o jogo mais adulto já feito. E o mark walberg é a cara desse tipo de personagem. Agora se essa mocinha for a Mona sax aí o negócio cai bem, pra mim a Angelina Jolie sempre foi a mulher perfeita para ser a Mona primeiro pela semelhança física depois pelo jeito de Femme fatale.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: