Deixe um comentário

Homem Aranha e Stephen Colbert juntos nos quadrinhos

O aracnídeo e o comediante norte americano unidos num arco de histórias.

Por Sérgio Fiore.

A Marvel anunciou que o Homem-Aranha e o aclamado comediante Stephen Colbert vão unir forças em uma história de oito páginas em Amazing Spider-Man # 573.

O escritor Mark Waid e o artista Patrick Olliffe apresentarão Stephen Colbert, um candidato à Presidência os E.U.A no universo Marvel, junto ao cabeça-de-teia. Veja o preview abaixo:

Para quem não oconhece, Stephen Tyrone Colbert é um comediante que atuou como “correspondente” do jornal humorístico The Daily Show. O sucesso alcançado  levou à saída, em 2005, para apresentar seu próprio programa jornalístico na emissora: o Colbert Report, onde satiriza o pensamento conservador dos Estados Unidos; sua crítica é dirigida, em especial, ao Partido Republicano e à emissora Fox News.

Em 2007, Colbert publicou o livro I Am America (And So Can You), que encabeçou a lista dos mais vendidos do jornal The New York Times, além de participar anteriormente do best-seller America. Ele já esteve presente na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, editada pela revista Time; recebeu três prêmios Emmy e dois Peabody; candidatou-se à presidência dos EUA, pelo Partido Democrata; e foi protagonista do jantar anual da associação dos correspondentes da Casa Branca.

O que poderia colocar estes dois juntos? Podemos esperar certamente muitas doses de huomor, já que o Aranha támbém é conhecido pelo seu bom humor,o que é um alívio, considerando o momento dark das histórias publicadas atualmente aqui no Brasil.Tomara que voltem a ser assim , bem humoradas como antes. É a Marvel com sua famosa política de abordar  o nosso mundo e suas atualidades.

Leia mais sobre quadrinhos e Homem Aranha.

Ah, não se esqueça: concordando ou não com nossas opiniões, faça-nos um grande favor e:

Obrigado e volte sempre!

Comenta, liso! É grátis.