7 Comentários

Vem aí The Graysons, série que mostra a juventude do primeiro Robin

Ah, não!!! É tudo o que tenho a dizer da mais nova idéia genial da Warner. Sim, isso foi uma ironia.

Por Sérgio Fiore

A Variety anunciou que devido ao “sucesso” de Smallville (???), resolveram explorar o passado de outro personagem da DC Comics numa nova série de TV. Dick Grayson, o primeiro Robin (e futuro Asa Noturna) será o protagonista de The Graysons.

Parece nome de reaIity show, não? A idéia partiu dos novos produtores de Smallville, Kelly Souders e Brian Peterson e o produtor executivo de Supernatural, McG (tinha que ser ele).

Assim como em Smallville, a série será focada na juventude de Dick nos dias antes dele se tornar o parceiro do Batman. Na série, ele será conhecido como D.J. Grayson, já que seu nome completo é Richard John Grayson e aproveitará elementos da continuidade oficial do Robin para criar suas histórias. E como pouco, ou quase nada, se sabe da vida do personagem antes de ele ser adotado por Bruce Wayne, a série deve ter uma liberdade criativa ainda maior.

Liberdade criativa?  Já estou até vendo: vai aparecer todo mundo (Tim Drake, Jason Todd, Os Novos Titãs, Azrael, Bane, Alfred, Oráculo, KGBesta, Coringa) e ele não vai virar Robin. O advento de The Graysons na verdade depende do sucesso que a nova temporada de Smallville fará. A nova série pode ser uma proposta nos moldes ou uma sequência que substituiria as aventuras do jovem Clark Kent.

Pois é, quando pensamos que já vimos de tudo. Caramba, tanta idéia boa para se aplicar numa série, e não fazem. Por exemplo, porquê não fazer uma série de TV com a polícia de Gotham, ou algo assim? Imagino que ele vai passar a maior parte do tempo num circo. Vamos ver no que isso vai dar.

Leia mais sobre quadrinhos.

Ah, não se esqueça: concordando ou não com nossas opiniões, faça-nos um grande favor e:

Obrigado e volte sempre!

Publicidade

7 comentários em “Vem aí The Graysons, série que mostra a juventude do primeiro Robin

  1. prefiro martelar meus bagos a ver isso!

  2. A Warner vai fazer o que depois? The Waynes?

  3. “Liberdade criativa? Já estou até vendo: vai aparecer todo mundo (Tim Drake, Jason Todd, Os Novos Titãs, Azrael, Bane, Alfred, Oráculo, KGBesta, Coringa) e ele não vai virar Robin.”

    Falou tudo!
    Vai ser “tão bom” quanto Smallville!

  4. Se for igual a Smallville? E concordo c/ o colega acima, daqui a pouco vai ser o quê The Waynes? The Gordons? The Dents?The McGinnis (Batman Beyond(Batman of the Future))?…Sinceramente não sei o que esperar…quem sabe Clark Kent de Smallville tb não faz uma ponta, ou ainda Bruce Wayne e seu alter-ego tb não deem as caras?….Parece piada de 1º de abril…

  5. ‘Gotham Police Department’ seria muito interessante mesmo.

    Mas SEM um Jim Gordon não sei no que iria dar…

  6. nesse mundinho sem criatividade vale tudo =/

  7. A Warner deveria produzir a série: Gotham City Contra O Crime, baseada na série de quadrinhos de grande sucesso.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: