7 Comentários

Warner engaveta projeto The Graysons

Bom, finalmente um pouco de bom senso imperou no estúdio, e série do Robin foi para o limbo, junto com o filme da Liga. Saiba o porquê.

Por Sérgio Fiore

O Warner channel e a Warner Bros. TV foram forçados a abandonar o projeto The Graysons, de acordo com o site Variety.

O show pretendia mostrar as aventuras do jovem Dick Grayson, anters de iniciar sua cruzada como Robin ao lado de seu mentor, o Batman. A notícia explica que a decisão veio do próprio presidente da Warner Bros. Pictures GroupJeff Robinov, que já tinha dado a benção ao projeto, mas pelo jeito voltou atrás.

[

“O estúdio optou em não levar adiante o projeto ‘The Graysons’ por enquanto, já que o conceito não serve para a atual estratégia da franquia do Batman ,” de acordo com nota divulgada pelo estúdio. ” A Warner Bros. Television está no momento trabalhando em outras opções para o canal .”

A série ainda estava em estágio inicial de desenvolvimento e nem roteiro tinha, mas se passaria nos tempos atuais e seria focada no jovem ‘DJ’, e seria bem nos moldes de Smallville, enfrentando vários desafios como o primeiro amor, rivais, junto à sua família, no caso famosa trupe de apresentação.

Bom, atualmente parece que todos os projetos da DC em filmes parece levar em conta a franquia do Batman, mas não fiquei chateado, muito pelo contrário, acho que essa série era uma tremenda idéia de jerico, e ia  acabar como Smallville, do tipo, apareceria o Bane quebrando a espinha de Bruce Wayne e nada do Dick virar Robin, absurdo total.

Obrigado pela demonstração de bom senso, Sr. Robinov.

Leia mais sobre quadrinhos.

7 comentários em “Warner engaveta projeto The Graysons

  1. MUITO obrigado pela demonstração de bom senso, Sr. Robinov. [2]

    Isso daí foi meu PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, atrasado, mais foi.

    E só pra não perder o hábito: MUITÍSSIMO OBRIGADO, Sr. Nolan!

  2. Não vou nem comentar…

  3. Deus seja louvado!A WB parece que finalmente criou juizo…Santa Crise Econômica, Batman!

  4. Excelente noticia, só seria melhor se a DC/Warner desistisse do Robin de uma vez por todas… Já passou da hora do Batman se livrar dessa maldição…

  5. Obrigado pela demonstração de bom senso, Sr. Robinov. [1.000.000]

  6. A Warner tinha que produzir pra TV, a minissérie de quadrinhos de grande sucesso, GOTHAM CITY CONTRA O CRIME. Nessa série, Batman é coadjuvante e os personagens principais são os policiais de Gotham. A história começa com os policiais investigando a morte de um rapaz, supostamente o Robin.

  7. Eu penso que estamos no momento certo de ressuscitar algumas originalidades, eu adorarei Smallville, até que começou o desespero em busca de audiência e esticaram a série até ficar chata, podiam muito bem terem encerrado na quinta temporada. Jhonata Kent já estava morto, Clark já tinha 18, se a ideia era contar a “adolescência” do Superman em “SMALLVILLE” a quinta temporada já tinha concluído tudo, da sexta em diante ficou uma droga.
    Mas já que o assunto é o Dick, eu adorei a ideia quando vi o título “Robin vai virar serie de TV”, minha empolgação acabou assim que eu li o primeiro verso da reportagem, como assim antes de ser Robin? Ridículo! Quero dizer, ele era só um garoto acrobata comum, iriam inventar um monte de absurdos, assim como fizeram em Smallville, só pra colocar ação? Ficar sem nenhuma participação do Batman seria tão frustrante como o Clark Kent que não voa.
    Eu não porque tanta insistência em recriar histórias já criadas e conhecidas pelos fãs, histórias de super heróis, não precisam serem recriadas, somente contadas e já darão audiência, é pura ação, não precisa mexer em elementos principais do enredo pra chamar a atenção, isso só irrita os fãs.
    Poderiam sim fazer uma série sobre Dick Grayson, ele pra mim, é o personagem mais interessante de todos, infância, adolescência, aprendizado, separação do Batman, Asa Noturna até assumir ao manto de Batman e fazer pelo filho de Bruce o mesmo que Bruce fez por ele.Eu acredito que é uma história fascinante, e que trás Batman presente em tudo.
    A série poderia trazer no Piloto a morte dos Grayson no circo e a adoção de Dick por Bruce Wayne, depois pular pra o dia em que ele se torna Robim, e assim além da ação indispensável e evidente na série poderiam explorar os dramas familiares os traumas de Dick tão parecidos com os de Bruce, a dificuldade em se adaptar em uma escola pra ricos tendo sido criado em um circo, como é lidar com a adolescência e ser herói ao mesmo tempo, sendo criado por um pai adotivo solteiro e rígido como Bruce, os dramas familiares que o leva a querer uma identidade própria tornando-se Asa Noturna, a consideração de pai e filho o que o traz de volta, seria extremamente intrigante é uma história que por si só já prende.
    Além do mais seria uma ótima oportunidade de apagar de vez as piada sobre homosexualidade feitas em torno do homem morcego.
    Essa história insistente de Robim ser um parceiro crescido é que provoca tais insinuações, todos os fãs dos quadrinho sabem bem, que assim que a adolescência d Dick acabou, ele se revoltou e assumiu outra identidade, e sabem que todos os Robins de Batman, são crianças e adolescentes acolhidos por Bruce e em treinamento para ser herói quando crescerem, assim como aconteceu com Dick, que veio até mesmo tornar-se o Batman.
    Como todos aqui quero agradecer por não terem levado essa ideia de “The Graysons” adiante, e não detonar uma história perfeita como fizeram em Smallville.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: